Um relógio com charme natural

Um relógio com charme natural. O novo Cronógrafo Raymond Weil surge num surpreendende mostrador azul galvânico, cheio de personalidade. 

De movimento mecânico de corda automática Calibre RW5200, esta peça apresenta linhas simples e elegantes mas sempre distintivas. O look vintage é pronunciado pela correia em calfe de cor castanha e pelos indexes e ponteiros Super-LumiNova®. 

O charme natural que compõe esta peça torna-se aliado do alto desempenho, tratando-se este de um relógio cronógrafo com três submostradores beges que contrastam com o mostrador. O vidro de safira com tratamento antirreflexos dos dois lados garante ótima visibilidade e durabilidade. 

A coroa de rosca em aço conta com o monograma RW, simbolizando o nome da marca, e o relógio apresenta estanqueidade até 100 metros. 

Este modelo celebra também a independência da marca, que ainda se mantém como uma das poucas marcas de relojoaria Suíça geridas pela própria família. 

Já disponível nos Agentes Oficiais Raymond Weil e no site watchers.pt 

CARATERÍSTICAS TÉCNICAS

Caixa: 42mm, Aço polido e escovado, vidro de safira com tratamento antirreflexos dos dois lados. Estanque até 100 metros.
Movimento:  Mecânico de corda automática Calibre RW5200, Swiss Made, 48 horas reservas de corda.
Mostrador: Azul galvânico, três submostradores, indexes e ponteiros Super-LumiNova®, Janelas de dia e data.
Bracelete: Calfe de cor castanha com sistema de fecho duplo de segurança.

RAYMOND WEIL é o nome de uma Maison relojoeira suíça e de uma família que há quase meio século vem integrando os seus valores no coração das suas peças. 

Pertencendo ao privilegiado círculo de negócios familiares independentes, a RAYMOND WEIL cria relógios elegantes e refinados para homens e mulheres. Fundada em 1976, a empresa é conduzida agora por Elie Bernheim, neto do fundador que deu nome à empresa. Ao longo de três gerações, a empresa baseada em Genebra desenvolveu o seu posicionamento no setor de relógios suíços. 

Música e arte são para a RAYMOND WEIL o que o pensamento é para a humanidade: uma fonte inesgotável de inspiração e criatividade. Esta visão não só destaca a força da RAYMOND WEIL, como também forma o seu caráter distintivo. Música e arte estimulam a criatividade da marca e inspira parcerias internacionais com artistas icónicos, marcas de música, teatros, fundações de arte e cerimónias de prémios. 

Consolidada em mais de 40 anos de experiência, a Maison relojoeira suíça coloca em evidência as habilidades e a experiência na produção de relógios adquiridos na Suíça ao longo dos séculos. Precisão, qualidade, confiança, nobreza e materiais de alta tecnologia são os padrões de uma filosofia que recebe o tão desejado selo “made in Suíça”.