O melhor jogador de futsal do mundo dá nome a linha de acessórios

O melhor jogador de futsal do mundo transformou a sua grande paixão por moda numa linha de acessórios masculinos Zarco by Ricardinho.

O jogador internacional lança, agora, uma coleção cápsula, a convite da marca portuguesa Zarco.

Fã incondicional de acessórios, sempre atento às últimas tendências de moda, Ricardinho dedicou-se, no último ano, a desenvolver em parceria com a Zarco, esta linha composta por 4 peças exclusivas, dirigidas ao homem que cuida de si e que gosta, como ele, de ter uma peça para marcar um momento especial.

Para o jogador português, a coleção Zarco by Ricardinho  são “peças que marcarão momentos especiais de cada um… os meus e os teus.”

Ricardinho, também conhecido como “O Mágico”, é atualmente jogador do L’ACCS Futsal Club (Paris, França) e da Seleção Nacional de Futsal.  Unanimemente considerado como o melhor jogador português de futsal, foi eleito o Melhor Jogador do Mundo em 2010, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018, sendo o primeiro, e único, português a ser distinguido com este prémio.

Criada em 2017, a ZARCO pauta-se pela qualidade e design, com um posicionamento no luxo acessível.
A marca tira o seu nome do navegador e cavaleiro fidalgo: João Gonçalves Zarco.
Inspirados nos exploradores e descobrimentos, os acessórios ZARCO transmitem a memória da coragem daqueles que se aventuram por mares nunca antes navegados.

 

#SearchTheMoment é o que melhor define a essência por detrás de cada peça ZARCO.
É ser pioneiro como os descobridores, ter espirito de inovação e ser criativo.
Também é ser aventureiro: arriscar para apanhar a onda no momento certo.
É estar à procura do momento e a vontade de conquistar o mundo. Ser astuto nas escolhas.