Trabalho remoto com comodidade

Dentro do compromisso que temos com o “Buy local or bye local” partilhamos uma novidade que nos chegou da Burel Factory. Material típico português e confeção portuguesa.
Fruto do momento que vivemos atualmente, o trabalho remoto é cada vez mais uma realidade para parte da força trabalhadora ativa em Portugal e no resto do mundo. Sabendo o desafio que o teletrabalho poderá trazer em termos de organização e privacidade, a Burel Factory lança agora duas peças pensadas para se trabalhar de forma remota, sem abdicar do design e, principalmente, do conforto.
O WorkStation e o Case’Station são um autêntico escritório portátil. Compostas por vários bolsos e divisórias para uma melhor organização e arrumação do material de trabalho, ambos os modelos têm ainda espaço para colocar — e transportar — o computador portátil ou o tablet.
Feitas em burel 100% lã, pele natural e com acolchoado que garante uma maior proteção durante o transporte. Materiais de alta resistência e qualidade, que tornam estas peças essenciais, não só num objeto de design, como também numa ferramenta de trabalho fundamental para os dias de hoje, potenciando a produtividade e a eficiência.
Tanto a WorkStation (€125), como a Case’Station (€170), estão disponíveis em duas cores diferentes — Ébano ou Jaspe — e podem, desde já, ser adquiridas nas lojas Burel Factory em Lisboa, Porto e Manteigas, e na loja on-line.