Panerai Official TimeKeeper da PRADA CUP

A Panerai será Official TimeKeeper, pela primeira vez na sua história, da PRADA CUP que acontecerá de 15 de janeiro a 24 de fevereiro de 2021, em Auckland (Nova Zelândia), a Challenger Selection Series da 36ª edição da Copa da América apresentada pela PRADA. A regata vai estabelecer qual a equipa que irá competir contra o Defender, Emirates New Zealand na final da Copa América em março de 2021.

Apoiada na decisão de 1970 de lançar a Challenger Selection Series, a PRADA Cup é o obstáculo final para o troféu mais antigo do desporto, a 36ª Copa América apresentada pela PRADA. A regata, agora, entra num novo e emocionante capítulo na sua celebração e paixão pelo mar com o anúncio da marca de relógios florentina Panerai como Official Timekeeper da PRADA Cup.

Sobre este anúncio, o CEO da Panerai, Jean-Marc Pontroué, afirmou “estamos extremamente orgulhosos de termos sido nomeados como Official Timekeeper da PRADA Cup. O desafio que temos pela frente é grande para todos nós e a Panerai está totalmente comprometida em experienciar este novo capítulo. Desde intercâmbios em tecnologia e precisão para equipar os excepcionais monocascos de foiling de alta tecnologia, cada parte da parceria reflete verdadeiramente a nossa alma inovadora como uma marca pioneira.

“A ligação da Panerai com o mar remonta à primeira década do século passado, quando a empresa fornecia elementos de engenharia avançados e sofisticados para a Marinha italiana. Os primeiros relógios subaquáticos datam dos anos 30 do século passado e foram elementos centrais de feitos lendários. A pesquisa, o desenvolvimento e a paixão pelo mar da Panerai nunca mais pararam. É, portanto, com grande satisfação que damos as boas-vindas à Panerai como Official Timekeeper da PRADA Cup e da 36ª America’s Cup as regatas preliminares apresentadas pela PRADA. ”, afirmou o responsável de Marketing e Comunicação da PRADA, Lorenzo Bertelli.

Além de compartilhar experiências audaciosas e trabalhar lado a lado para descobrir novas soluções disruptivas, esta parceria única ampliará o perfil da Panerai, graças às oportunidades extensíveis à marca florentina por meio do patrocínio que tornou possível a sua designação como cronometrista oficial. A marca estará representada nos gráficos da televisão, no barco da comissão e nos barcos de apoio oficiais durante toda a PRADA Cup, a PRADA America’s Cup World Series e a PRADA Christmas Race. Junto com a nomeação como Cronometrista Oficial da PRADA Cup, a Panerai também receberá designações exclusivas como Timekeeper Official da PRADA America’s Cup World Series Auckland e da PRADA Christmas Race.