Uma coleção de Outono fiel à herança

Fiel à sua herança e ADN, a coleção de Outono da Tommy Hilfiger foi pensada através de uma óptica totalmente americana. Os estilos homenageiam o artesanato americano intemporal, combinando influências americanas de costa a costa com um toque mais moda.

Para senhora, a estação começa com padrões de inspiração vintage feitos à mão, peles cortadas a laser e capas estruturadas. Um recordar de clássicos americanos, as ricas e antigas tradições de quilt work (colchas), patchwork, e bordados manuais, são incorporadas ao longo da coleção. As silhuetas de roupas de rua são reinventadas em couro e pele de ovelha, bem como uma paleta de cores aconchegantes inspirada em planícies naturais e desertos, antes de se estenderam para as luzes da cidade do East Coast, com o preto e branco.

Ao viajar pelo Mid-West, a coleção é marcada por xadrez búfalo brasonado e o icónico xadrez TOMMY HILFIGER numa série de conjuntos de duas peças, peças tailored soltas e pijamas fluidos. Mais para leste, os clássicos colegiais homenageiam a herança preppy da marca. No final da estação, surge o amor de Tommy Hilfiger pelo rock-and-roll, evidente nas peças de cabedal preto que são elevadas com detalhes arrojados e urbanos como logos repetidos, tachas e cortes a laser. 

Para homem, a estação começa com designs prontos para o deserto, jogando com tonalidades de bege. Dois mundos colidem quando os elementos colegiais são reinventados com um toque Western. À medida que a coleção viaja pelo Mid-West, o xadrez búfalo brasonado, o xadrez TOMMY HILFIGER em vermelho e verde caçador, concebem um look de lenhador rústico elevado.

Elementos de roupa desportiva surgem ao centro da estação Fall 2020, com polos de riscas verticais, e camisolas de veludo e de hóquei. Fatos com brasões bordados, juntamente com o padrão xadrez, celebram a influência inabalável do rock-and-roll de Tommy Hilfiger.