Linha premium nas paisagens da Escócia

Linha premium nas paisagens da Escócia. Barbour lança a nova linha Barbour Gold Standard com o conhecido ator britânico Sam Claflin como protagonista da campanha. A paixão de Sam pelo ar livre e pela história da Barbour serviu para mostrar a ilustre herança dos 125 anos da marca, através da linha premium, inspirada no icónico arquivo.

As peças usadas por Sam Claflin nas paisagens deslumbrantes de Glencoe, na Escócia, incluem uma variedade de casacos encerados e acolchoados. Os modelos de casacos são concebidos de forma inteligente, apresentando estilo, qualidade e perícia artesanal.

Mantendo a essência do estilo britânico, os padrões são cuidadosamente cortados à mão na casa mãe em South Shields, no Nordeste da Inglaterra, e adaptados ao corpo, para um ajuste perfeito. Os acabamentos premium conferem sofisticação elegante à nova linha de luxo.

A coleção já está disponível nas lojas da Barbour do Principe Real em Lisboa, nos Lóios no Porto e El Corte Inglês.

Barbour Supa Hunting Wax

Uma celebração na herança equestre da Barbour, o Barbour Supa Hunting Wax é um casaco encerado comprido que oferece proteção máxima contra o mau tempo. Disponível em azul e verde, possui bolsos de grande escala e capuz com forro em lã THERMORE, fornecendo maior calor. Este elegante e prático casaco é um essencial no guarda-roupa para este inverno.

Barbour Supa-Transporter Wax

Este simples e distinto casaco encerado conta com uma atenção extra aos detalhes. Apresenta um comprimento mais curto mas com uma parte de trás mais comprida, proporcionando uma proteção extra nas costas. Este casaco possui mangas raglan com cavas folgadas que permitem uma maior liberdade de movimentos. Este modelo pode ser combinado com uns jeans ou chinos para um look elegante mas casual.  

Barbour Supa-Beaufort Wax

Um dos modelos mais icónicos da Barbour, o Beaufort, foi projetado a primeira vez pela presidente Dame Margaret Barbour em 1982, após as suas viagens comerciais a França. O nome Beaufort foi cuidadosamente selecionado para destacar o carácter continental da peça. O Beaufort engloba a rica história e tradição do casaco original, apresentando um bolso posterior traseiro alongado e bolsos verticais com aquecimento extra. Este design clássico é atualizado com recursos práticos, adequados para os dias de hoje.

Barbour Supa-Ashby Wax

Derivado do icónico Bedale, introduzido pela primeira vez em 1980, este casaco encerado foi redesenhado com mangas raglan e costura traseira que segue os contornos do corpo, proporcionando um maior ajuste. Prático e elegante, este casaco é perfeito para todo o tipo de aventuras.

Barbour Supa Corbridge Wax

Inspirado pelo casaco Corbridge, apresentado pela primeira vez em 2007, o Barbour Supa Corbridge Wax possui características funcionais e estilo sofisticado. Esta peça é uma celebração da herança nos desportos de campo da Barbour. A gola alta em lã Shetland e veludo cotolê oferece maior conforto e proteção para os dias mais frios.

Barbour Supa-Heritage Quilt

Os casacos acolchoados, versáteis e leves, têm feito parte da família Barbour desde 1979. Este casaco de tecido leve com quatro bolsos foi inspirado no clássico Liddesdale, introduzida pela primeira vez em 1994. Este modelo adequa-se tanto em ambientes cosmopolitas como em ambientes campestres.