Em direção a um futuro mais sustentável

Em direção a um futuro mais sustentável. A HP anunciou novos modelos da sua linha Pavilion, concebida para impressionar e ao mesmo tempo para dar mais um passo na liderança da HP. Os novos portáteis HP Pavilion 14 e HP Pavilion 15 apresentam um novo design com novas cores e são os primeiros portáteis da HP para consumidores com processadores Intel® Core ™ de 11ª geração com gráficos Intel® Iris® Xe. São também os primeiros portáteis de consumo da empresa concebidos com plásticos reciclados destinados aos oceanos.

Nunca como hoje o PC foi tão essencial entre a Geração Z. Esta geração utiliza aos PCs para se ligar a amigos e familiares, para se divertir e aprender em salas de aula digitais. Os membros da Geração Z passam quase 10 horas a mais por semana nos seus PCs durante o COVID-19 do que antes, e mais de metade está a utilizar o PC mais do que os seus smartphones. A mais recente série Pavilion apresenta um desempenho invejável, uma experiência de entretenimento mais envolvente e a mobilidade necessária para se utilizar o PC sempre que necessário e de qualquer lugar.

“Quando se trata de PCs para a mais nova geração de utilizadores, queremos ajudar a potenciar a diversão não apenas durante a pandemia, mas nos anos que virão”, disse Kevin Frost, global lead e general manager, Consumer, Personal Systems, HP Inc.  “A HP disponibiliza funcionalidades, desempenho e um design premium jovem e colorido nas suas mais recentes propostas Pavilion, fazendo com que todos se possam manter ligados, entretidos e a aprender.”

Design divertido e único para o utilizador dos dias que correm

A sustentabilidade continua a ser um dos principais focos em todo o portfólio de PCs e soluções da HP. Os novos Pavilion foram concebidos com plásticos reciclados e destinados aos oceanos na construção da estrutura das colunas – e a utilização destes plásticos nesses equipamentos é o suficiente para manter aproximadamente 92.000 garrafas de plástico fora dos oceanos e de aterros sanitários. As caixas externas e as almofadas de fibra utilizadas na embalagem dos novos equipamentos também são 100% sustentáveis e recicláveis. Os portáteis também têm registo EPEAT Silver e certificação Energy Star.

Seja para serem utilizados em cursos online ou para streaming, os portáteis Pavilion oferecem a melhor produtividade móvel da sua classe e excelente desempenho gráfico com os novos processadores Intel® Core ™ de 11ª geração com gráficos Intel® Iris® Xe. Os dois equipamentos disponibilizam como opção gráficos NVIDIA® GeForce® MX450 e o Pavilion 15 conta com uma opção com processadores móveis AMD Ryzen ™ 4000 Series.

De entre as restantes funcionalidades, destaque para:

  • Acesso mais rápido a ficheiros e melhor desempenho de armaneamento: Ambos os portáteis oferecem memória dual channel opcional e Intel® Optane™ Memory com PCIe SSD de até 1TB .
  • Autonomia: Autonomia para o dia – até 8.75h de autonomia tanto no Pavilion 14 como no Pavilion 15.3
  • As portas necessárias para maior produtividade: A porta HDMI 2.0 permite uma ligação rápida a um monitor externo até 5K e uma versátil porta SuperSpeed USB-C® suporta dados, imagem e alimentação.
  • Ligações com com velocidades superiores: Com suporte para Wi-Fi 6, os Pavilion asseguram uma velocidade quatro vezes superior ao acesso Wi-Fi atual e uma redução de 75% na latência.
  • Acesso rápido e em qualquer lado ao PC: basta abrir o portátil para ter um acesso imediato ao ambiente de trabalho graças ao modo Modern Standby para consultar em segundos o email, as notificações ou fazer streaming de música num modo de baixo consumo energético.
  • Uma experiência de vídeo e áudio diferenciadora para o “novo normal”: HP Dual Speakers, HP Audio Boost e a precisão B&O são argumentos de peso para a garantia de uma experiência de áudio mais rica e autêntica. A HP Wide Vision HD Camera dispõe de um ângulo de visualização de 88 graus para chamadas de vídeo com todos os detalhes 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Em direção a um futuro mais sustentável

bookmark_border

mais em Lifestyle

Breves notícias de Domingo – 11 de Outubro

a redireccionar em 10 segundos