Duas marcas unidas pela excelência

Duas marcas voltam a juntar-se para uma linha de menswear com a chancela da excelência. Daí o lançamento da coleção cápsula masculina TommyXMercedes-Benz Fall 2020, que destaca métodos e materiais de produção mais sustentáveis.

Esta quarta colaboração assenta na parceria estratégica multianual da Tommy Hilfiger com a hexacampeã Mercedes-AMG Petronas Formula OneTM Team. A coleção será lançada globalmente online em tommy.com, em concessionários selecionados da Mercedes-Benz, em lojas TOMMY HILFIGER selecionadas e em lojas parceiras selecionadas a partir de 1 de outubro de 2020.

Expandindo a missão de sustentabilidade de Tommy Hilfiger em criar moda que não desperdiça e acolhe todos, a cápsula TommyXMercedes-Benz Fall 2020 apresenta algodão mais sustentável, parkas e bombers recheados de Sorona® e coletes acolchoados Ecodown®. Estes materiais sustentáveis são os mais recentes a juntarem-se ao portfólio cada vez maior de produtos TOMMY HILFIGER mais sustentáveis.

A inovação é o foco da cápsula Fall 2020, que combina a herança de roupas desportivas americanas clássicas da marca TOMMY HILFIGER com a experiência técnica dos hexacampeões mundiais de Fórmula 1 ™. Estilos intemporais, como o casaco utility, o bomber e o casaco de cabedal, são elevados com um toque de sofisticação técnica, tais como acabamentos de controlo de temperatura, perfurações, fitas de borracha, selos com costura e fechos ajustáveis de Velcro®.

A paleta de cores vermelha, branca e azul marinho é aprimorada com pops de laranja queimado, cinza claro e verde azeitona, e a icónica bandeira TOMMY HILFIGER e a Mercedes-AMG Petronas Formula OneTM Tri Star (estrela) são subtilmente elevadas. A bandeira TOMMY HILFIGER mantém a abordagem minimalista em bainhas e punhos, e os forros TriStar adicionam um toque inesperado ao vestuário clássico. A coleção é clean e sofisticada para o homem Tommy moderno.

Foi a partir da estação de 2018 que a TOMMY HILFIGER se tornou no parceiro oficial da Mercedes-AMG Petronas Formula OneTM Team, com base na herança desportiva de patrocínio desportivo que a Tommy Hilfiger abraça desde a fundação da marca. A parceria com a maior equipa de Fórmula 1 ™ do mundo e líder de inovação automobilística destaca a visão de Tommy Hilfiger em elevar e expandir continuamente a marca nos principais mercados para uma nova geração de consumidores TOMMY HILFIGER.