Bem-Vindo, atenção ao cliente

Em conjunto com a sua Rede de Pontos de Serviços Autorizados, a BMW Portugal lançou a campanha Bem-Vindo, destinada a Clientes particulares que tenham adquirido o seu veículo BMW, usado ou importado, com transferência de propriedade ocorrida há mais de 3 e menos de 7 meses.

Sob o mote: “Usado ou Importado, o seu BMW é sempre Bem-Vindo”, a campanha consiste: na oferta de um serviço de Óleo Original BMW; check-up de campanhas técnicas; apoio na criação de uma conta BMW Connected Drive e explicação detalhada do veículo.

Para ter acesso ao voucher de oferta, é necessário o Cliente BMW registar-se no Portal de Cliente em bmw.pt/mybmw, aceder ao módulo “Ofertas e Campanhas e inserir os dados do veículo, bem como o certificado de matrícula ou o DUA. Assim que esta validação seja feita, será emitido automaticamente o voucher com os dados correspondentes, de forma a ser apresentado no Ponto de Serviço Autorizado BMW da preferência do Cliente.

Esta é uma oferta conjunta da BMW Portugal e a da sua Rede de Pontos de Serviço Autorizados, com o intuito de acolher os Clientes que ainda não conhecem o BMW Service, apresentar os programas de Após Venda e, assim, prestar-lhes o melhor serviço possível e o atendimento mais esclarecedor, de modo a manter o veículo BMW nas melhores condições.

Os detalhes da campanha e as condições de elegibilidade estão disponíveis para consulta em bmw.pt/bemvindo.