Um novo capítulo à sua história

Um novo capítulo à sua história. Sumol X é já um marco anual para a icónica marca portuguesa que, em colaboração com outras marcas, materializa o seu espírito numa coleção wearable. Com diversas peças e opções de looks da cabeça aos pés, esta coleção tem como tema a tendência de moda que explora a utilização de cores vibrantes – Color Block.

“O “X” significa colaboração: um desafio a diferentes artistas/marcas a interpretarem Sumol. Este ano contamos, novamente, com a colaboração da Alexandra Moura, que criou o fio condutor entre as suas peças, a Sanjo e a Montecampo, com um padrão de um simbolismo extraordinário. A Mustique fez a sua própria interpretação de Color Block.”, afirma Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol.

Color Block materializa a diversidade de culturas, pantones e sabores de todo o ecossistema Sumol. Alexandra Moura, Sanjo, Monte Campo e Mustique são as marcas portuguesas que aceitaram o desafio e desenvolveram peças dos seus universos para Sumol X.

As peças desta coleção ajudam a que cada indivíduo possa expressar a sua autenticidade de forma única. Cada um pode afirmar a sua personalidade mediante o uso destas peças, que tanto podem resultar num look casual como de street wear.

A coleção e a sua essência estão alinhados com o posicionamento Sumol, como mais uma peça fundamental do seu ecossistema, explorando a moda como forma de expressão, arte e statement, reforçando a ligação bastante própria e pessoal com os seus fãs.

Alexandra Moura comenta “Sumol é uma marca com um universo visual muito forte e icónico, e eu queria que essa iconicidade se materializasse no padrão da coleção.” Acrescenta ainda que, por trás de cada cor há um significado associado à marca: “o azul foi a primeira cor da marca, o vermelho vem do logótipo e verde é a cor de Sumol. O magenta, o amarelo e o laranja representam a diversidade de sabores – maracujá, ananás e laranja, respetivamente.”

Sumol mantém a sua irreverência e continua, orgulhosamente, a potenciar a vertente wearable e de Lovebrand, cada vez mais próxima dos seus consumidores.

A coleção está disponível nas lojas online das marcas parceiras, com peças exclusivas no Saborista, mas o “X” não irá terminar por aqui…