O grande retorno do classicismo

Este inverno, a Baobab Collection marca o grande retorno do classicismo com a colecção de edição limitada de velas perfumadas e grandes difusores High Society.

Pela primeira vez, optaram por incorporar uma técnica de lapidação em vidro geralmente usada em oficinas de cristal. A colecção High Society incorpora a tradição da decoração de interiores em que os objectos representam materiais requintados e património cultural. Estas três velas têm o nome de ilustres protagonistas da literatura americana e francesa e representam personalidades nascidas na alta sociedade. Como tal, Gatsby, Louise e Swann tomam forma em vidro colorido, lapidado à mão com um motivo gráfico aplicado pelos nossos artesãos.
Os difusores Totem da colecção High Society estão disponíveis em três tamanhos: 5 litros, 2 litros e Mini Totem com uma elegante caixa de presente.

A colecção Les Exclusives crescerá com a Cyprium que acompanhará a velas Aurum e a Platinum. O vidro metálico, de tonalidade cobre, vai fazer ainda mais sentido à medida que nos aproximamos das decorações natalícias. Também adicionaram o difusor Cyprium em 500 ml para esta colecção, juntamente com os 3 Totens Cyprium de 5 litros, 2 litros e Mini Totem.

Duas estampas de ouro de 9 quilates vão subir ao palco neste inverno com a vela Grand Palais, numa homenagem ao notório monumento parisiense e a vela de Cashmere, decorada ao estilo Art déco numa colaboração com Thierry Larcher.

Entram no reino da decoração de mesa e jantares festivos com a Colecção Twins. Uma colecção de 8 castiçais, vendidos em conjuntos de dois como uma caixa especial. Estão também disponíveis caixas de quatro castiçais para combinar conforme quiser.

Assim como as baobás preenchem as paisagens das savanas Africanas, as velas e os difusores da Baobab Collection são conhecidos pelo tamanho e desenho originais. São objetos extraordinários que proporcionam uma experiência única, olfactiva e estética.
A Baobab Collection viu a luz do dia em 2002, na paisagem encantadora da Tanzânia, um país rico, com cores intensas e perfumes únicos. Se as colecções são inspiradas em lugares distantes e de natureza selvagem, é na Bélgica que as novas criações são sonhadas, um pequeno país reconhecido pela sua criatividade, know-how e minimalismo chique.
As criações de velas da Baobab Collection são contos à espera de serem descobertos, experiências sensoriais que são o resultado de requintados perfumes e design estético.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O grande retorno do classicismo

bookmark_border

mais em Lifestyle

Editorial #besafe para um homem arrojado

a redireccionar em 10 segundos