Moving Forward Together

Tommy Hilfiger apresenta a sua campanha global de Fall 2020, inspirada pelo espírito Moving Forward Together – avançar juntos para criar um futuro melhor. Ao longo da temporada, iniciativas que celebram a filosofia no coração da campanha vão desafiar os fãs da marca a incentivar o poder do coletivo através de iniciativas de co-criação e customização, bem como colaborações locais. A mensagem Fall 2020 Moving Forward Together baseia-se no compromisso contínuo de Tommy Hilfiger em criar moda que Wastes Nothing and Welcomes All – não desperdiça e acolhe todos – e é apresentada hoje, 2 de setembro de 2020, em toda a Europa.

“Ao enfrentar desafios sociais e económicos extraordinários, mantermo-nos juntos é caminho mais seguro para avançar”, diz Tommy Hilfiger. “Cada desafio é uma oportunidade. Pode levar-nos um passo mais perto de realizar o nosso sonho, revigorar o nosso sentido de admiração e inspirar criatividade que não sabíamos ter. Através do Moving Forward Together, entramos num processo de ajuda para reacender essa faísca criativa e disponibilizar ajuda onde for mais necessário. ”

A campanha Fall 2020 foi filmada no Golden Oak Ranch da Disney, pelo fotógrafo Chris Bernabeo, que através do seu trabalho captura e celebra a beleza única de cada cultura. O elenco da campanha apresenta um conjunto inspirador de ícones globais que defendem uma maior inclusão, entre os quais Alton Mason, Ralph Souffrant, Geron McKinley, Halima Aden, Dilone, Michaela DePrince, Soo Joo Park e Precious Lee.

Together We Create – ativação de co-criação com consumidores: Através das redes socias TOMMY HILFIGER, o público global será convidado a co-criar digitalmente novas peças, usando excedentes de tecido, e a reimaginar peças de coleções anteriores através de uma plataforma online de co-criação, com início a 2 de setembro. As peças co-criadas poderão ser compradas em todo o mundo em tommy.com e em lojas selecionadas na Europa, nas Américas e na região Ásia-Pacífico. Outras ativações de personalização empolgantes serão anunciadas posteriormente. 

Together with Local Heroes – ativação Tommy Repair Shop: Apenas em países selecionados, a Tommy Repair Shop vai oferecer gratuitamente serviços de reparação para qualquer peça de roupa, em parceria com alfaiates e artistas locais que tenham sido afetados pela pandemia. Os alfaiates e artistas locais terão também um espaço dedicado em loja para exibir o seu trabalho e gerir o seu negócio, ganhando assim acesso a potenciais novos clientes. A iniciativa visa também prolongar a vida das peças preferidas dos consumidores, em linha com a missão Waste Nothing and Welcome All de Tommy Hilfiger. As primeiras Tommy Repair Shop serão inauguradas em Hamburgo e Dusseldorf a 18 de setembro. A iniciativa será alargada a outros mercados europeus durante o outono.

As ativações Moving Forward Together surgem no seguimento de vários programas filantrópicos recentemente lançados por Tommy Hilfiger. Durante o pico da pandemia, a Tommy Hilfiger doou 10.000 camisas brancas a profissionais de saúde da linha de frente. Também lançou uma iniciativa de co-criação que convidou a comunidade TOMMY HILFIGER a desenhar uma coleção cápsula, onde todos os lucros foram entregues a iniciativas globais de apoio ao combate à COVID-19. Moving Forward Together apresenta mais um passo para ajudar na recuperação da indústria e das comunidades criativas.