Em casa e na rua, conforto!

A nova coleção da Mango, COMFY, nasceu do novo contexto em que vivemos, em que passamos mais tempo em casa, o teletrabalho se popularizou e as nossas atividades ao ar livre mudaram.

Agora, preferimos peças mais versáteis que nos proporcionem conforto para trabalhar e relaxar em casa, mas que, ao mesmo tempo, se adaptem facilmente para praticar exercício físico, fazer compras, sair para tomar um café ou dar um passeio na rua. O objetivo desta coleção é que o look final seja fácil de conseguir e, sobretudo, fácil de usar.

O fotógrafo Matteo Montanari, através da sua visão natural e espontânea, retrata os modelos Malika El Maslouhi e Vincent LaCrocq em diferentes situações: trabalhar em casa, passear o cão, ir às compras, passear no parque, relaxar ao ver um filme ou ler um livro. Uma série de momentos do quotidiano em que looks os permitem mover-se facilmente do seu espaço privado para diferentes lugares públicos. Homewear, activeweare streetwear fundem-se na perfeição, transformando-se na combinação que funciona sempre.

Os designs desta coleção baseiam-se em texturas suaves e silhuetas confortáveis. Os tradicionais designs de malha, como camisolas e calças largas, são atualizados com sweats e joggers de algodão para os homens, e peças mini de malha, leggings e crop tops desportivos confortáveis ​​para as mulheres. Estes podem ser conjugados com outras opções para sair à rua como casacos maxi à medida, que proporcionam um toque de elegância, ou anoraques e malhas de streetwear, tanto para ele como para ela.

Os acessórios assumem papel de destaque, oferecendo mais funcionalidade, bem como mais estilo e possibilidades para os looks. Um dos elementos chave é o tecido de pelo, que encontramos numa variedade de sandálias, sapatilhas, bolsas e gorros. Acessórios mais práticos como meias, cachecóis e gorros de lã em diferentes tons pastel não podem faltar na proposta para o início do outono.