Coleção masculina numa combinação dos ideais

Coleção masculina numa combinação dos ideais. Combinando a herança do motociclismo da Barbour International com a Saturdays NYC, marca de moda de Nova York direcionada para o surf e para cultura da cidade, esta coleção apresenta uma combinação dos ideais, valores e sensibilidade de design de ambas as marcas.

A Barbour International é um nome icónico no mundo do vestuário e do motociclismo, esta colaboração foi uma excelente oportunidade de refazer algumas das peças mais históricas. Juntas, as marcas criaram alternativas de vestuário mais simples, que encaixam perfeitamente na cidade de Nova York, bem como, peças mais gráficas que renovam a identidade da Barbour International. 

A equipa de design da Saturdays NYC e da Barbour International aplicaram o seu ADN nesta colaboração de maneira a criar peças de qualidade e intemporais que pudessem serem combinadas com outras peças.

Esta colaboração surge da paixão que as duas têm em fazer produtos de qualidade, de se divertirem e não levarem a vida muito a sério. Perceberam, que as suas comunidades tem mais coisas importantes na sua vida para além das roupas, seja defender uma causa, passar tempo com a família ou a explorar a vida ao ar livre, e tanto a Barbour International como a Saturdays NYC estão empenhadas em apoiar a sua comunidade nessas atividades. 

A linha estará disponível na loja da Barbour International, no Príncipe Real, em Lisboa, a partir do dia 18 de setembro. 

Em agosto de 2009, a Saturdays NYC abriu numa tranquila rua em SoHo, na cidade de Nova York. Desde do seu estabelecimento, a Saturdays cresceu de uma pequena loja no centro da cidade para uma marca de lifestyle internacional sinónimo de artesanato de alta qualidade, com uma identidade minimalista e estilo clássico.