Sneackers com um estilo conceptual

Sneackers com um estilo conceptual. A designer chinesa Feng Chen Wang, sediada em Londres, ganhou muitos seguidores devido à sua estética emocional e multidimensional.

Estação após estação, o seu trabalho conceptual transmite uma liberdade confiante, criando uma visão de futuro através de uma análise ao passado.

A parceria de Feng com a Converse é figurativa dessa abordagem. Através de uma série de emocionantes articulações de várias silhuetas – Chuck 70, ERX e Pro Leather – a artista destacou-se no meio. Agora, direciona-se para as icónicas Jack Purcell.

Reconhecidas pelo seu “sorriso”, as Jack Purcell chegaram aos campos de badmington em 1935. Feng Chen Wang oferece uma visão pessoal, usando os caracteres chineses que formam o seu nome em mandarim e criando um sistema dinâmico de camadas que produz um exagero atraente na parte superior da Jack Purcell Mid.

A mistura de couro e camurça, permite que as texturas adicionem outro toque de dimensionalidade subtil. O design reflete a sua identidade, onde a sua herança se mistura perfeitamente com a energia contemporânea de Xangai e Londres.

As experiências estendem-se ao vestuário, que incluem uma variedade de peças assimétricas, projetadas para formar uma declaração singular e coesa. A composição de cada peça acrescenta dimensão a uma silhueta tradicional, com um especial foco no material, estrutura e refletividade.

A coleção Converse x Feng Chen Wang Jack Purcell Mid irá ser lançada a 6 de agosto em converse.com.