Parcerias que resultam em boas coleções

Parcerias que resultam em boas coleções. Neste caso, não sendo a primeira vez, são duas marcas que trazem consigo a singularidade dos seus ADNs. O que acaba por ser uma boa joint venture. Num encontro perfeito, A BATHING APE – também conhecida como BAPE – traz consigo o seu toque disruptivo e alternativo que catapultou a marca para a vanguarda cultural, enquanto a Swatch traz a sua inovadora expertise relojoeira mundialmente reconhecida.

Tendo por base a mais arrojada coleção Swatch, o design destes três relógios assenta na capacidade de expressão e em mostrar a nossa singularidade, encorajando o vencedor que existe em todos nós a brilhar abertamente, sem medos. 

A mais recente coleção SWATCH BIG BOLD, uma afirmação de estilo ostentando uma impressionante caixa de Ø47mm, é a escolha óbvia para esta parceria, firmada para encorajar a busca de limites a cada segundo de cada dia.  Os três relógios – TOKYO WHITE MULTI CAMO, TOKYO BLACK MULTI CAMO, TOKYO GRAY MULTI CAMO – exibem um padrão multicolorido nas braceletes, representando todas as diferentes culturas e povos ligados pela sua singularidade.

Numa homenagem à cidade-natal da BAPE, todos os relógios têm inscrito Tokyo no nome e nas presilhas, enquanto que na caixa aparecem inscritas as (mega)-cidades favoritas de cada uma das marcas.

A embalagem é apresentada em padrão camuflado, característico da BAPE, na qual vem envolvido o estojo rígido dos relógios. Aos eternos fãs, espera-os uma edição limitada com um padrão decorativo de subtis diferenças. Com base no sucesso do ano passado, é apenas uma questão de tempo antes destes relógios esgotarem. 

Os novos modelos da coleção SWATCH X BAPE estarão disponíveis para pré-reserva nos dias 3 e 4 de agosto, com informação disponível nas nossas redes sociais Swatch (Facebook @Swatch Portugal / Instagram @Swatch_pt) e nas lojas físicas da marca, com PVP’s a partir de 135€.