Workshops em live stream de fotografia

A Worten volta a juntar forças com a Canon para realizar um ciclo de workshops de fotografia, desta vez num formato inédito: será em live stream no Facebook da Worten, com base num calendário semanal que arranca já amanhã, quinta-feira, e se prolonga até 12 de agosto. Dedicado aos entusiastas da fotografia que querem aprender mais com os especialistas na matéria, este conjunto de sessões abordará temáticas tão diversas como a fotografia de família ou a fotografia de viagens.

Quatro sessões em live stream no Facebook da Worten

O primeiro workshop acontece já amanhã, às 15h00, e terá como host Joel Santos (https://www.instagram.com/joelsantosphoto/). Fotógrafo, videógrafo, jornalista, produtor de mais de 50 documentários televisivos, autor de nove livros de fotografia – incluindo o best seller “FOTOgrafia” – e vencedor do prémio Travel Photographer of the Year (2016) e Fotojornalismo BES/VISÃO Natureza (2005), Joel Santos dedicará a sua sessão ao tema da fotografia de viagens, ensinando os participantes a contarem a história da sua viagem através da câmara fotográfica.

Segue-se o workshop dedicado à fotografia de família, que acontece a 30 de julho, também às 15h00, e que terá como host a fotógrafa documental Marisa Martins (https://www.instagram.com/marisamartinsfotografia/). Esta profissional conta a história das famílias portuguesas através da fotografia, mostrando os pequenos detalhes do seu dia a dia, em imagens da vida real que sejam um pedaço da história de cada família.

O terceiro workshop realiza-se a 6 de agosto, às 15h00, e terá dois hosts convidados: Rúben Diogo e Paula Ribeiro (https://www.instagram.com/a_bunchofdogs/). Autores da conhecida página Bunch of Dogs, estes fotógrafos debruçam a sua sessão live stream sobre uma modalidade tão especial como é a fotografia de animais de estimação, que utilizam diariamente não apenas para registar os melhores momentos dos seus patudos, mas também para promover a adoção de animais.

O quarto e último workshop deste ciclo, promovido em parceria com a Canon, realiza-se a 12 de agosto, às 15h00, e terá como host Tiago Sales (https://www.instagram.com/ventura_sales/). Fotógrafo profissional há oito anos, Tiago Sales é apaixonado por criar momentos autênticos e originais, capturando-os à medida que se desenrolam. A sua sessão live stream será dedicada à edição de fotografia.

Procurando corresponder às expectativas dos portugueses, sobretudo os fãs de fotografia, a Worten promove, assim, em exclusivo com a Canon, mais uma ação de ativação, desta vez inteiramente digital, onde os participantes poderão, no final, ganhar uma máquina fotográfica Canon EOS M50 no valor de 750€. Este ciclo de workshops é de participação inteiramente gratuita e não requer inscrição prévia. Não fique de fora!

Em paralelo a esta ativação no Facebook, a Worten promove, de 23 de julho e 12 de agosto, uma campanha temática subordinada ao tema da fotografia, um dos eixos estratégicos da marca, onde apresenta os melhores produtos para alcançar a imagem perfeita, sempre aos melhores preços. Essa campanha será divulgada em folheto e em worten.pt.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Workshops em live stream de fotografia

bookmark_border

mais em Lifestyle

Partir em aventura com a casa a reboque

a redireccionar em 10 segundos