Uma aventura à velocidade da luz

Uma aventura à velocidade da luz. Sons, cores e ritmo: a vida nas cidades nunca para! Pouco importa a hora do dia. A trepidação urbana é fascinante e carregada de energia. Não há tempo para uma pausa, e quando o sol se põe, os holofotes acendem-se e o palco fica preparado só para ti. Faz-te querer continuar a explorar a cidade até que o sol nasça de novo.

BIG BOLD SPECTRUM, a mais recente coleção da Swatch, leva-te numa aventura à velocidade da luz, e explora todos os espectros de cores da cidade. Uma robusta caixa de 47mm semitransparente em preto mate, segura por braceletes de silicone translúcidas pretas, orgulhosamente revela o movimento de quartzo, integralmente à vista.

O exclusivo efeito do espectro solar da marca surge sob o mecanismo, potenciando reflexos dinâmicos ao jogar com a luz. Ponteiros e índices de uma cor brilhante transmitem uma clara mensagem: O tempo é teu, e a cidade ainda tem muito para descobrir e conquistar.

Os novos modelos SWATCH BIG BOLD SPECTRUM estão já disponíveis na loja Swatch online (https://www.swatch.com/pt_pt/) e nas lojas físicas da marca com PVP’s a partir de 100€.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma aventura à velocidade da luz

bookmark_border

mais em Lifestyle

Primeira máscara que inativa o vírus SARS-CoV-2 é portuguesa

a redireccionar em 10 segundos