Um símbolo que acompanha o Tempo

Se existe um símbolo, no mundo do vestuário, nas últimas décadas, que retrate uma marca de moda é o crocodilo da Lacoste. E, nesta nova peça do mundo Lacoste, o símbolo assume uma forma dinâmica. Quase vivo. De forma a dar vida ao animal, seu símbolo, Tal como o Tempo que não pára para ninguém, neste relógio o crocodilo mostra a sua raça e a sua história.

Com um estilo elegantemente desportivo e autêntico, a Lacoste apresenta o seu novo relógio unissexo que vem completar a coleção LACOSTE.12.12. Incorporando o espírito do emblemático polo Lacoste como nunca antes, este novo modelo destaca-se pela sua beleza e simplicidade.

Firmemente enraizado na rica história e ADN Lacoste, o novo modelo foca-se num design ultraminimalista, evidenciando uma forte identidade de marca. Este modelo monocromático branco apresenta uma caixa de silicone revestida a resina com infusão de nylon (TR-90) – com a gravação do design do polo Lacoste no fundo da caixa –, luneta de silicone, e mostrador completamente branco. As únicas cores decorativas surgem no emblemático logo da marca localizado às 3 horas, e nos três ponteiros – ponteiro dos segundos em vermelho e ponteiros de minutos e horas em verde, na forma de mandíbulas do famoso crocodilo.

A bracelete de silicone tem um meticuloso acabamento com a gravação da tradicional textura petit piqué e o nome LACOSTE.12.12 – que transmite um look chique e desportivo, e uma confortável sensação no pulso.

Fiel ao seu apelo contemporâneo e intemporal, o emblemático crocodilo Lacoste transmite o desejo de viver a vida ao máximo, devorando cada hora, cada minuto e cada segundo.

MOVIMENTO: 3 ponteiros

CAIXA: TR-90 (resina com infusão de nylon) com luneta de silicone

MOSTRADOR: branco
DIÂMETRO DA CAIXA: 42 mm
ESPESSURA DA CAIXA: 12 mm
BRACELETE: silicone com textura petit piqué
RESISTÊNCIA À ÁGUA: 50 metros

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um símbolo que acompanha o Tempo

bookmark_border

mais em Lifestyle

Workshops em live stream de fotografia

a redireccionar em 10 segundos