Um conjunto de evoluções notáveis

Um conjunto de evoluções notáveis. O PEUGEOT 308 renova-se na sua “Coleção 2020”, após mais de 1,5 milhões de veículos produzidos e 43 prémios conquistados em todo o mundo, entre os quais o troféu de “Carro do Ano” em 2014, à semelhança dos mais atuais PEUGEOT 3008 (em 2017) e 208 (este ano).  

Porque a oferta no segmento das berlinas compactas está em constante evolução, e porque uma referência é sempre uma referência, o PEUGEOT 308 prossegue a sua história de sucesso, adotando um conjunto de evoluções notáveis.

No exterior destacam-se a nova cor ‘Azul Vertigo’ e os dois novos modelos de jantes em alumínio, enquanto o interior evolui com a adoção de um painel de instrumentos onde se destaca o PEUGEOT i-Cockpit® 100% digital e um ecrã central capacitivo, com acabamento brilhante.

Mantendo-se no melhor nível do segmento C em termos de prestações dinâmicas e com um claro compromisso conforto/comportamento, o PEUGEOT 308 integra um conjunto de motores térmicos de última geração e uma gama de ajudas à condução, digna de segmentos superiores.

Nesta “Coleção 2020”, o PEUGEOT 308 inaugura uma nova estrutura de gama dividida por 3 níveis de equipamentos, contando cada um deles com packs específicos.

 O PEUGEOT 308 oferece proporções equilibradas tanto na berlina como na SW. As suas linhas revelam uma estética robusta e dinâmica. Para 2020, está disponível uma nova cor de carroçaria: o Azul Vertigo com três camadas. 

No nível Allure, as jantes Zircon 16′ adotam um acabamento diamante opcional; em opção, consoante o mercado, passam a estar disponíveis as novas jantes Boca 17”.

As versões topo de gama permitem aceder à opção Black pack, que oferece a possibilidade de passar a maior parte dos componentes cromados a preto brilhante: 

    • grelha e Leão dianteiros,
    • molduras dos indicadores de direção e dos faróis de nevoeiro,
    • embelezadores dos vidros laterais,
    • jantes de alumínio 18’’ diamantadas Saphir Black com verniz Black Mist, 
    • barras de tejadilho na versão SW.