Sempre sonhou em conduzir num autódromo?

Sempre sonhou em  ter uma experiência de condução em pista num autódromo? Agora, com a Gillette® Fusion5 Power e Gillette® Fusion 5 ProGlide Power tem a oportunidade perfeita. 

Graças à tecnologia Flexball e às 5 lâminas antifricção, esta máquina de barbear adapta-se ao rosto e retira praticamente todos os pelos, com um barbear que quase não se sente. Esta Gillette® elétrica oferece ainda micropulsações calmantes, que permitem que as lâminas da máquina se movam sem esforço, proporcionando uma experiência de barbear agradável.

E, se gosta de maior perfeição no styling da barba, o aparador de precisão que se encontra na parte traseira é excelente para obter o melhor resultado, conseguindo também alcançar as áreas mais difíceis. 

Mas, e como o melhor fica para o fim, fique agora a descobrir como pode ganhar esta experiência de aventura num autódromo com a sua nova Gillette® Fusion5 ProGlide Power. 

Sobre o Passatempo 

Ao participar neste passatempo fica habilitado a ganhar uma experiência de condução inesquecível, onde poderá escolher uma entre as seguintes aventuras: 

  • o 7 voltas de condução ao circuito de Braga com um Ferrari 360 Modena; 
  • o 2 voltas de condução ao circuito do Estoril com um Ferrari GTB 488; 
  • o 3 voltas de condução + 1 volta em co-piloto ao circuito de Portimão com um Porsche Cayman 718 S.
  • 1. Adquirir esta Gillette em qualquer estabelecimento comercial; 
  • 2. Descarregar o cupão de participação na página; 
  • 3. Preencher os campos corretamente e elaborar uma frase original sobre a diferença que a Gillette faz no seu dia-a-dia; 
  • 4. Enviar juntamente com a fatura original de compra e o código de barras original do produto para a morada indicada no formulário de participação. 

E, para ter um dia com os níveis de adrenalina no máximo, tens de: 

Cada participação equivale a um cupão de participação, uma frase, uma fatura original e um código de barras original. A Gillette® oferece 1 prémio por semana. Participe até ao dia 26 de Agosto de 2020.