Os perfumes trazem consigo memórias

Os perfumes trazem consigo memórias. Pelo menos, é a nossa experiência. Cada aroma traz consigo bons ou maus momentos, pessoas, lugares e estações do ano. É disso que estamos a falar; uma linha de perfumes que trazem memórias do seu criador.

A COMPORTA PERFUMES, marca portuguesa de nicho de perfumes, tem um conjunto de  8 fragrâncias diferentes e íntimas inspiradas nas, e representando experiências e memórias da Comporta;  a Comporta é um destinos mais exclusivos da Europa e era um segredo bem guardado, compartilhado apenas entre amigos.
O amante dos perfumes, Pedro Simões Dias, apaixonou-se pela Comporta e projetou a primeira linha portuguesa Eau de Parfum de 6 perfumes exclusivos – Palafítico, Mosquito, Sela, Dona Bia, Areia Salgada e Muda. Esses perfumes são todos sobre emoções e memórias daquele lugar marcante.

A história continuou com o lançamento da linha Millésime (Extrait de Parfum): Ocaso e Mosquito MAN e Palafítico (adaptado à fórmula do Extrait de Parfum).

Agora, é do outro lado do Oceano Atlântico que o Pedro encontrou sua inspiração para 2020.

“Trancoso é a fragrância que evoca, como nenhuma outra, uma memória muito pessoal para mim, do Brasil”, diz o fundador da COMPORTA PERFUMES.
Trancoso é o lugar mais agradável a oeste do Meridiano 10W! Não há dúvida sobre isso! Trancoso é um lugar perto da Bahia, Brasil. Mais de 24 quilômetros de praias douradas cercadas por palmeiras e manguezais verdes e, ainda assim, é a vila com casas de pescadores pintadas em todas as cores do arco-íris, novos restaurantes nada convencionais e pousadas. Sente que conhece todas as pessoas lá. Sente que é você quem está lá. E você é realmente quem está lá.
Trancoso é a melhor fuga da América do Sul, uma atmosfera “cool# e chic com um toque tropical.
Olhar Trancoso é a nossa próxima fragrância, que foi lançada em maio. Olhar Trancoso é sobre esse hotspot brasileiro visto pelos olhos da Comporta. Comporta e Trancoso são mais do que
6.000 km separados e, no entanto, eles estão tão perto.

Olhar Trancoso é a 9ª fragrância apresentada por Pedro Simões Dias: “Estou deitado em uma espreguiçadeira na praia com um livro nas mãos e bebendo água de coco. O cheiro de palmeiras misturadas ao filtro solar está ao meu redor e o mar transparente e quente olha para mim. Eu vou nadar … ”