Viajar é o desejo de sempre

Viajar. Sempre e para sempre. A Louis Vuitton continua a sua jornada sensorial com as Colónias de Perfume, um conceito sem precedentes que ilustra a especial combinação de uma névoa cítrica com a profundidade das flores.

Um encantador tríptico que inclui Sun Song, a melodia de um bonito dia de sol; Cactus Garden, um passeio por um exótico pátio; e Afternoon Swim, um mergulho prazeroso no oceano. Agora, California Dream completa esta luminosa coleção. A nova Colónia da Louis Vuitton retrata o encantamento de um pôr-do-sol, um momento que prolonga a felicidade de um dia de verão.

O ambiente indomável e altamente criativo da Costa Oeste é a atmosfera ideal para esta coleção de fragrâncias que combina a espontaneidade de colónia com a sofisticação de um perfume.

É o prolongamento de um dia perfeito. Observar a noite a cair. Admirar a paisagem. Beber as cores. Parar diante do horizonte.

California Dream une à pele todas as emoções de um pôr-do-sol. Pára o momento. Suavemente inflama os sentidos e ilumina os últimos momentos da luz do dia.

Os Elementos
Tangerina, Almíscar e Benjoeiro compõem este pôr-do-sol cativante.
Como uma ardente estrela que atravessa o horizonte, a tangerina tem uma energia incisiva com os seus encantamentos florais e frutados. O que de almíscar confere subtileza a esta fragrância e o aroma de baunilha conferido pelo benjoeiro envolve a pele como um bálsamo suave e leve como uma noite de verão.

Colaboração com Alex Israel
A Louis Vuitton dá continuidade à sua colaboração com o artista Alex Israel, que tinha vestido as colónias Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim com os seus emblemáticos trabalhos.
Nativo de Los Angeles e muito influenciado pela sua cidade, Alex Israel é um artista multimedia dos tempos modernos que utiliza diferentes meios para expressar a sua arte.

O seu trabalho “Sky Backdrop” adorna a embalagem de California Dream, tendo inspirado também a própria garrafa desta colónia com uma palete de um subtil rosa iridescente que se evapora num azul crepuscular.

California Dream estará disponível nas lojas Louis Vuitton a partir de 28 de maio.