Coleção Cápsula inspirada no surf e na Califórnia

A Breitling anuncia o lançamento da sua coleção cápsula Breitling Superocean Heritage ’57, cujos relógios foram inspirados no design do SuperOcean original de 1957 da marca. Estes relógios também incorporam o estilo de vida calmo e descontraído do surf das décadas de 1950 e 1960. A banda sonora? Fica ao seu critério – mas na sua compilação não poderiam faltar o clássico Wipe Out e uma seleção de outras canções dos Beach Boys, The Ventures e Jan and Dean.

As coleções cápsula da Breitling são produzidas por um tempo limitado e, consequentemente, num volume limitado; contudo, os relógios não são numerados. Estas dão à marca uma oportunidade de contar histórias específicas enraizadas na história da sua coleção principal e os relógios da coleção cápsula Breitling Superocean Heritage’57 têm certamente as suas próprias histórias para contar.

A coleção cápsula Breitling Superocean Heritage ’57 introduz algumas alterações interessantes a um dos verdadeiros ícones de mergulho mundiais. Cada relógio presente na coleção é uma moderna interpretação rétro de um clássico relógio náutico, que incorpora o estilo de vida descontraído associado a surfistas e caçadores de tesouros.

Segundo Georges Kern, o CEO da Breitling, «As coleções cápsula permitem-nos contar algumas das histórias mais inspiradoras da nossa marca enquanto produzimos relógios extraordinariamente únicos por um período de tempo limitado. Com a coleção cápsula Breitling Superocean Heritage ’57, demos ênfase à descontraída cultura fun in the sun (diversão ao sol) do sul da Califórnia, que marcou uma era.

Superocean Heritage ’57 Capsule Collection & Superocean Heritage ’57 Limited Edition

O surf das décadas de 1950 e 1960 é, em si, o foco desta narrativa, mas esses tempos ofereceram muito mais: música excelente, carros incríveis e a ligação quase espiritual com a liberdade encontrada em praias arenosas intermináveis e na procura da onda perfeita.»

A coleção cápsula Superocean Heritage ’57 está disponível com duas opções de mostrador. Uma é composta pelo clássico mostrador preto e é apresentada numa bracelete de pele preta de inspiração vintage com uma fivela ou um fecho de báscula, enquanto a outra apresenta um mostrador azul e está equipada com uma bracelete de pele castanha de inspiração vintage com uma fivela ou um fecho de báscula. Naturalmente, ambas estão também disponíveis com uma bracelete de aço inoxidável Ocean Classic integrada com um fecho borboleta. Está ainda disponível uma versão com duas tonalidades, com um bisel rotativo bidirecional