Bob Marley homenageado no dia mundial da Voz

A música faz parte da vida de todos nós desde muito cedo. Este ano a marca de relojoaria suíça Raymond Weil, pretende dar um significado especial neste dia mundial da Voz, homenageando um dos músicos mais influentes no mundo, Bob Marley.

Homenagem a um dos músicos mais influentes e ícone cultural internacional, este espantoso modelo em Edição Limitada, o novo tango GMT Bob Marley de RAYMOND WEIL, foi concebido em colaboração com a Casa Marley.

Ode magnífica ao ícone musical de classe mundial, o relógio tango GMT Bob Marley é produzido em edição limitada de apenas 1 500 peças com a intenção de ser um êxito mundial. Depois do primeiro relógio dedicado à grande vedeta, Bob Marley Caribbean Exclusive, vendido em Edição Limitada, ter esgotado logo após a sua chegada ao mercado, em 2017, o novo modelo em Edição Limitada, tango GMT Bob Marley, concebido em colaboração com a Casa Marley, não tardará a desaparecer.

O mostrador preto está decorado com a famosa cabeça de leão que qualquer admirador de Bob Marley reconhecerá. Com uma palete de cores inspirada na bandeira da Etiópia, o mostrador deste relógio exclusivo está recoberto de um cristal safira e ostenta um ponteiro vermelho dos segundos, um ponteiro verde em horas GMT e um círculo amarelo. O número da peça está gravado nas costas da caixa juntamente com a assinatura de Bob Marley e a famosa frase “TIME WILL TELL” (o tempo dirá) em alusão à famosa canção do seu disco Kaya. Alojado numa caixa de aço polido de 42 mm com uma

função GMT, o relógio está revestido de alumínio preto e possui um aro cinzento anodizado. Tal como o seu aspecto deslumbrante, o tango GMT Bob Marley eleva com força a coleção original tango da RAYMOND WEIL e é estanque até 300 metros. Com uma pulseira de aço inoxidável, munida de fecho com duplo botão de segurança, esta Edição Limitada é uma peça obrigatória para qualquer admirador de Marley.

“Ficamos honrados por trabalhar com a RAYMOND WEIL na criação deste relógio que comemora o legado do nosso pai e reconhece de maneira única a contribuição artística de inúmeros músicos célebres,” disse Cedella Marley, filha de Bob Marley.

“RAYMOND WEIL esteve sempre intimamente ligado à música e nós estamos muito contentes em colaborar com a Casa Marley para honrar este artista lendário”, declara Elie Bernheim, CEO de RAYMOND WEIL.

O artista de renome mundial, Bob Marley, é um dos ícones mais importante e influente do século XX. Famoso por ter espalhado o reggae pelo globo, o seu estilo de vida e de música continua a inspirar as novas gerações, como demonstram os milhões de discos vendidos no mundo inteiro. Produzido em edição limitada de 1 500 peças, em séries numeradas, o tango GMT Bob Marley Limited Edition é uma verdadeira homenagem à vida e obra musical de Bob Marley.