ARCOlisboa de 13 a 16 de Maio

ARCOlisboa de 13 a 16 de Maio

A Feira Internacional de Arte Contemporânea – ARCOlisboa que se realiza anualmente, desde 2016, na capital portuguesa, anuncia que a sua próxima edição terá lugar de 13 a 16 de maio de 2021. Esta decisão partiu de uma cuidada avaliação da situação gerada pela COVID-19 por parte Comité Organizador da Feira e de todas as entidades envolvidas na organização do evento.

Tendo em consideração que não seria possível garantir a segurança dos expositores e dos visitantes nas datas inicialmente previstas, a organização optou por centrar todos os seus esforços na realização do certame numa nova data, de forma a garantir o sucesso desta reconhecida Feira Internacional.

Desde a sua primeira edição, o certame assume-se como um polo de atracão para colecionadores, profissionais da arte e público em geral – nacional e internacional -, contando o evento com o envolvimento das principais instituições ligadas ao universo da arte contemporânea da cidade de Lisboa.

Adicionalmente, a organização encontra-se a trabalhar em diferentes alternativas on-line de modo a reforçar a visibilidade das galerias participantes na ARCOlisboa.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

ARCOlisboa de 13 a 16 de Maio

bookmark_border

mais em Lifestyle

Stay Home Socks

a redireccionar em 10 segundos