Uma coleção, uma nova ideia de alfaiataria

Quando falamos de uma coleção que tem na base uma nova ideia de alfaiataria, a cor é a melhor forma de contar essa nova história. E é dessa reinvenção do clássico através da cor que a campanha se constrói, ilustrando a modernização que Miguel Vieira propõe para o verão 2020.
Influenciada pelo modernismo de Mies Van Der Rohe, a coleção aposta em silhuetas simples e funcionais onde cor e grafismos marcam a assertividade. Criando uma simbiose perfeita entre a inspiração da coleção e os cenários naturais da campanha, matéria e natureza interligam-se.
Fotografadas por Victor Hugo, a campanhas Men’s Collection têm como protagonistas os manequins masculinos da Elite Lisbon: João Dias, Konstantin e Douglas

Ficha Técnica

Campanha Men’s Collection SS20
Fotógrafo: Victor Hugo
Modelos: João Dias, Konstantin e Douglas (Elite Lisbon)
Make Up: Lucília Lara
Styling: Atelier Miguel Vieira

Miguel Vieira é designer de moda desde 1986, desenvolvendo coleções próprias desde 1988. Participa regularmente em feiras italianas, espanholas e francesas e as suas propostas, apresentadas sazonalmente no Portugal Fashion, já desfilaram em passerelles tão diversas como São Paulo, Istambul, Paris, Barcelona, Uruguai, Lisboa, Lodz, Madrid e Milão.

A marca Miguel Vieira está hoje registada em inúmeras categorias, um pouco por todo o mundo: roupa de homem, senhora, joias, sapatos, marroquinaria, mobiliário, óculos, criança, underwear, entre outras.

Devido ao seu sucesso, dentro e fora de portas, Miguel Vieira foi distinguido com a Comenda da Ordem do Infante D. Henrique (2006) e recebeu o Prémio Infante D. Henrique na categoria de inovação (2009), galardões que junta aos Globos de Ouro de Melhor Estilista dos anos de 2007 e 2012.