Uma campanha entre o excêntrico e o clássico

A Burberry apresenta a sua campanha primavera/verão 2020, filmada por Inez e Vinoodh. A campanha é protagonizada por Bella Hadid, Gigi Hadid e Kendall com Benji Arvay, He Cong, Freja Beha Erichsen, Nozomu Ito, Reece Nelson, Tosin Olajire, Rianne van Rompaey e Mona Tougaard.

Numa série de imagens e vídeos, com o bege da Burberry como fundo, a nova campanha baseia-se nos sinais e códigos da casa de moda de luxo, misturando o excêntrico e o clássico.

A campanha destaca peças chave para homens e senhoras da coleção primavera/verão 2020 da Burberry – incluindo alfaiataria, roupa de noite e trench coats. As malas de assinatura da Burberry apresentam-se em lugar de destaque – incluindo a The TB Bag e a Lola – e são inspiradas pelo fundador da casa Thomas Burberry, assim como a Pocket Bag.

Mais do que escrever sobre a campanha, vale a pena “ouvir” alguns dos protagonistas da mesma:

A experiência de trabalhar com a Burberry, Riccardo e todo o casting e equipa vai ser sempre especial para mim. O amor que todos compartilhamos, a diversão que tivemos no set e toda a vibe é simplesmente incrível – facilita o trabalho, ajuda a fazer novos amigos e cria memorias duradouras.’

Tosin Olajire, modelo

A Burberry desempenha hoje um grande papel no mundo da moda, não só porque é conhecida pelas suas peças como o trench coat, mas também pelos looks sporty com um toque remasterizado. Como atleta, amo usar sportswear e é maravilhoso ver como a roupa desportiva pode ser adaptada e misturada para a moda de hoje.’

Reece Nelson, modelo

Fundada em 1856, a Burberry é uma marca de luxo global, com 162 anos de história e uma identidade britânica distinta. A marca construiu uma reputação de design, inovação e mestria, que melhor se expressa através do seu icónico trench coat Burberry e dos inconfundíveis lenços de caxemira escoceses.