Pele sensível? uma solução para o barbear

A Gillette® apresenta o novo sistema de barbear Gillette Skinguard, a sua mais recente inovação com novas tecnologias que vão ao encontro das necessidades dos homens que sofrem de sensibilidade cutânea e que procuram uma lâmina projetada para acabar com a irritação.

Gillette Skinguard é o primeiro produto clinicamente testado da Gillette® e desenhado para peles sensíveis, com a tecnologia Skinguard entre as lâminas.

O design exclusivo da tecnologia Skinguard, posicionada entre duas lâminas, com espaçamento ideal, trabalha para absorver o peso da mão, para diminuir a pressão exercida sobre a pele. Adicionalmente, alisa e acalma a pele para a proteger. As duas lâminas subidas, reduzem os “puxões” e o contacto das mesmas com a pele sensível.

“70% dos homens em todo o mundo dizem ter pele sensível. Acreditamos que todos os homens merecem uma lâmina adequada para a sua pele, e o sistema Gillette Skinguard foi desenhado para conter a irritação, para que quem tenha a pele sensível possa ter a melhor aparência possível”, refere a marca. “Este novo sistema foi concebido para homens que desejam um barbear mais confortável e menos irritante”.

“A pele sensível é mais comum do que as pessoas imaginam e manifesta-se de várias formas – ardor, sensação de queimadura e sensibilidade ao toque – e é estimulada ainda por mais variáveis” afirma o dermatologista Jared Jagdeo, M.D, Diretor do Suny Downstate Medical Center-Brooklyn, Nova York, Laser, Aesthetics e Body Institute.

“Alguns homens acham que a irritação ou vermelhidão são um problema associado a ter barba e que não existe solução. No entanto, pesquisas clínicas inovadoras mostram que a utilização da Gillette Skinguard diminui significativamente os sintomas visuais e sensoriais da pele sensível. Estou entusiasmado para partilhar este novo sistema de barbear com os meus pacientes, que foi projetado e clinicamente testado para homens com pele sensível.”, afirmou.

Podemos encontrar a nova Gillette Skinguard em hipermercados, supermercados e lojas online. Para obter informações adicionais da nova Gillette Skinguard por favor visite www.gillette.com.