Jogos de tabuleiro, uma oportunidade em família

Quem não tem recordações dos dias de chuva ou em não podíamos sair de casa, e nos juntarmos à volta de um jogo de tabuleiro. Boas recordações de estar em família. Esta semana a MEBO Games decidiu desafiar os portugueses a aproveitarem o tempo em quarentena para um convívio saudável à volta dos jogos de tabuleiro. Para isso, lançou uma promoção de 20%, que se irá prolongar pelo mês de abril, em quase todos os jogos online, comprados através do site mebo.pt.

A compra é rápida e intuitiva, sendo entregue diretamente na casa dos compradores, sem que ninguém tenha que se deslocar.

Segundo o fundador da empresa, Gil D´Orey, “Neste período singular que estamos a atravessar é importante reforçar o convívio em família. Os jogos de tabuleiro humanizam-nos e ajudam-nos a desfrutar da companhia uns dos outros de uma forma construtiva e divertida.”

Os jogos de tabuleiro da MEBO Games podem também ser adquiridos nas principais cadeias de supermercado, designadamente Continente, Corte Inglês, Pingo Doce e lojas FNAC , assim como nas respetivas plataformas online.

Fundada em 2010 por Gil d’Orey, a MEBO Games é uma editora de jogos de tabuleiro, que aposta sobretudo na criação e edição de jogos para toda a família. Alguns jogos baseiam-se em acontecimentos importantes da história de Portugal, como é o caso de “Caravelas” ou “Estoril 1942”, enquanto outros apostam sobretudo em temas mais transversais, que podem ser facilmente comercializados noutros países, como o “Viral” ou o “Arraial”.

Para além das criações próprias, a MEBO Games também edita, adaptando à nossa língua, jogos internacionais de sucesso, como sejam o “Clube Detetive”, “Down Force”, “Klask”, “Sagrada” e “O Rei de Tóquio”.

De uma forma geral os jogos da MEBO destinam-se a todas as faixas etárias e têm por objetivo fomentar o convívio entre famílias e amigos.

Saiba mais sobre a MEBO Games em www.mebo.pt/