Cabanas Park Resort à disposição da comunidade

Cabanas Park Resort à disposição da comunidade. Consciente da necessidade de contributo de todos nestes tempos difíceis, é com um sentido de elevada responsabilidade social que o Grupo AP Hotels & Resorts, detido por António Parente através da Madre SGPS, disponibiliza uma das suas unidades hoteleiras, Cabanas Park Resort, colocando-a à disposição das entidades de saúde competentes para que a mesma possa acolher doentes, quarentenas e profissionais de saúde.

Esta unidade ficará totalmente à disposição da Direção Geral de Saúde e outras autoridades de saúde, como o Ministério da Saúde, para que possam usá-lo da forma que melhor entenderem, dando assim o seu apoio às entidades regionais para melhor dominarem esta pandemia.

O grupo toma esta decisão pretendendo contribuir ativamente na defesa dos interesses da região do Algarve e dos seus residentes.

A cadeia AP Hotels & Resorts foi criada em 2015 e pertence ao grupo MADRE, detido por António Parente. Pretende ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio, assumindo como principal objetivo a criação de emprego e de valor naquela região.

Atualmente é composta por seis unidades hoteleiras: o Adriana Beach Club Resort, conceito familiar All Inclusive em Olhos de Água, Albufeira; o Victoria Sport and Beach, totalmente focado no desporto, também em Olhos de Água, Albufeira; O Eva Senses Hotel, um business hotel excelente opção para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro; o Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira; o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira; o Hotel Oriental, na Praia da Rocha, Portimão. Os dois últimos têm um conceito Adults Only, em que se privilegia o conforto e o descanso, numa atmosfera de elegância e sofisticação.