7 anos, 7 horas de música

7 anos, 7 horas de música. Esta semana, na quarta-feira, dia 25 de Março a partir das 17h às 00h00, o SWAG ON vai invadir a casa dos portugueses, através da sua página oficial de Instagram – https://www.instagram.com/swagon_official/, levando os melhores beats da música urbana pelas fibras ópticas da web com 7 horas de música mixados por DJ’s nacionais.
A crew SWAG ON, conceito que deu os seus primeiros passos em 2013 – e que já esteve presente em festivais como Meo SW, Rock in Rio, Super Bock Super Rock, RFM Somnii, entre outros – comemora o seu 7.º aniversário e pretende juntar a sua equipa de DJ’s, já conhecidos do público SWAG ON, e partilhar o melhor da cultura urbana com toda a sua comunidade.
Durante cerca de 7 horas, 7 DJ’s nacionais vão partilhar set’s de cerca de 45 minutos dos mais variados estilos, desde Hip-Hop nacional ao R&B, passando pelo Afro e Latin vibes, sem esquecer, igualmente, um bom throwback e as mais passadas ao longo destes últimos sete anos.
“Neste 7.º aniversário queremos mais uma vez juntar os nossos clientes, os nossos embaixadores e os nossos DJ’s, e fazer a festa, mesmo que seja cada um na sua casa! Este é o tempo de nos unirmos, mais do que nunca não vemos melhor forma do que partilhar a nossa vibe com e por todos!”, afirmam os fundadores do conceito |Van Breda e Relógio.
Mas a viagem não pára e 2020 será sinónimo de continuação e as novidades não cessam! O SWAG ON tem lugar semanalmente no Lust in Rio e no decorrer deste período esta mesma será em modo virtual, dado que o espaço nocturno passará a afirmar-se como a primeira Discoteca Virtual do país.
A nível artístico, o conceito já contou com performances de artistas internacionais, como Chris Brown, French Montana, Russ, Jeremih, Fat Joe, Rick Ross e a nível nacional Sam The Kid, Piruka, Tay, Jimmy P, Valete, Regula, Dillaz entre muitos outros.
As festas SWAG ON já percorreram Portugal de Norte a Sul, chegando ainda a Espanha e Alemanha, fazendo cumprir mais de 500 festas e contando com mais de de 500.000 clientes.