50º aniversário celebrado com criatividade

Apresentado a 10 de março de 1970 em Genebra, o SM festeja o seu 50º aniversário. Inspirado no espírito de vanguarda, o DS DESIGN STUDIO PARIS não descansa em matéria de definição dos limites da sua própria criatividade.

Alguns dias após a revelação do DS 9 e do DS AERO SPORT LOUNGE, a equipa dirigida por Thierry Metroz abraça um novo desafio: conceber a silhueta do “SM 2020”.
Símbolo da grande carroçaria francesa e lendário há 50 anos, o SM mantém-se uma jóia da indústria automóvel e do savoir-faire que caracteriza hoje o trabalho da DS Automobiles. Tal como o DS de 1955, o SM influencia as criações da DS Automobiles.

Impulsionado pelo desejo de partilhar essa experiência com os fãs do modelo SM e da DS Automobiles, o DS DESIGN STUDIO PARIS irá mostrar-lhes um total de 6 propostas de design, fazendo-o já a partir de hoje, dia 10 de março, precisamente 50 anos após a revelação do SM nas imediações do Hotel du Présidente Wilson, em Genebra.

A partir de hoje, os seis projetos do DS DESIGN STUDIO PARIS ficarão abertos a votação, que se realizará em formato de duelo, a realizar nas contas Facebook, Twitter e Instagram da DS Automobiles.

Os desenhos vencedores de cada duelo irão, depois, participar numa segunda fase, durante a qual a sua partilha nas redes sociais será um fator decisivo. Os internautas terão, então, a oportunidade de ganhar uma litografia desenhada e assinada pelo seu criador.
Todos os demais designers estão, também, convidados a partilhar as suas próprias criações nas redes sociais, devendo, para o efeito, usar as referências @DS_Official e #SM2020.