3 sugestões para refeições feitas

3 sugestões para refeições feitas

3 sugestões para refeições feitas. Seja por qualquer razão mas agora, mais ainda, com uma perspectiva de quarentena pessoal e geral, deixamos aqui 3 propostas para comprar refeições feitas e poder guarda no congelador ou frigorífico. Na esperança que esta medida ajude a conter o vírus em pouco tempo.

– O Chef na rua Borges Carneiro, assume um ambiente familiar onde podemos experimentar e encomendar comida caseira. Deixamos aqui a referência da página do Facebook.

– Casa de Santo António

A Casa de Protecção e Amparo de Santo António é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de carácter confessional, fundada em 1931 com a missão de apoiar a causa da maternidade desprotegida. Para tanto, a Instituição está dividida em 3 valências: Casa das Mães (Lar de crianças e jovens), residência que acolhe até 17 mães e seus filhos; Casa das Crianças (Creche) que acolhe 50 crianças entre as internas e externas e Casa dos Sabores (actividade comercial na área da restauração) que se pretende motor de sustentabilidade para as restantes valências de resposta social.

Podemos encomendar na Casa dos Sabores sabendo que estamos a contribuir para uma boa causa.

Deixamos aqui a referência da página do Facebook.

– São Bernardo

Desde 1995 que podemos contar com esta casa,  com todo o tipo de refeições que necessitamos levar para casa. Com produtos de qualidade e receitas caseiras tradicionais. Com embalagens que facilitam o transporte dos alimentos.

Deixamos aqui a referência da página do Facebook.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

3 sugestões para refeições feitas

bookmark_border

mais em Lifestyle

Os salários e o arrendamento em Portugal

a redireccionar em 10 segundos