Uma coleção masculina com contornos citadinos

Uma coleção masculina com contornos citadinos. A H&M lança a nova coleção masculina H&M Athleisure. A coleção apresenta uma seleção de casacos, camisolas, calças e acessórios e está disponível em lojas selecionadas de todo o mundo, bem como online, a partir do dia 6 de fevereiro.

As peças-chave da coleção incluem um casaco preto em nylon com bolsos de chapa à frente, calças cargo a condizer, um colete acolchoado em preto, um conjunto de camisola de capuz e joggers com aplicações estilo papel picado ao longo das pernas e dos braços,  e um anoraque de capuz com bolsos laterais, fecho de correr e um bolso.

As peças apresentam uma silhueta distinta – calças ligeiramente afuniladas com atilhos na cintura, punhos largos e casacos com corte quadrado e gola subida. Detalhes como bolsos de chapa, bolsos cargo, forros em rede e fechos de correr contrastantes são conjugados com materiais tecnológicos leves – impermeáveis à água e ao vento – e jersey grosso, com uma paleta de cores que oscila entre o preto, branco, creme, verde caqui e cinzas, além de alguns detalhes refletores.

 “É com orgulho que lançamos a coleção masculina Athleisure. As fronteiras tradicionais entre casual, desportivo e streetwear têm vindo a esbater-se cada vez mais e esta coleção cápsula vai buscar ideias às três, tendo uma atitude técnica, funcional e desportiva”, afirma Ross Lydon, Responsável pelo Design Menswear na H&M.