Tornar a tecnologia acessível

Tornar a tecnologia acessível

Tornar a tecnologia acessível é a vontade da WIKO. Seguindo com essa estratégia, a marca aprofunda o seu foco na autonomia da bateria este ano. Como estás sempre em movimento e a vida nunca dorme, precisas de energia para alimentar essas longas horas. O View4 está equipado com uma bateria de ultra duração, garantindo que tens energia para 3 dias, independentemente do que aconteça! Sempre com valor acrescentado, possui também uma câmara tripla e ultra memória.

1 CARREGAMENTO. 3 DIAS DE UTILIZAÇÃO.
O View4 não vai deixar nada a meio! A sua enorme bateria de 5000 mAh está preparada para o utilizador exigente, oferecendo 3 dias de utilização com uma única carga. Por meio de otimizações de hardware e software, a sua arquitetura de processador consome menos energia que a última geração. Além disso, a WIKO colaborou com o SmartViser*, um laboratório de testes reconhecido, para passar por testes rígidos e garantir a melhor autonomia em todos os smartphones WIKO.

*Smartviser é um laboratório independente que certificou, através de um teste submetido em condições de uso médio, que a autonomia do View4 é de 74h40m.

EXPERIÊNCIA DE IMAGEM PRO
Graças à câmara traseira tripla do View4, vais tirar fotos coloridas sem perder nenhum detalhe, e a um nível profissional! O sensor de 13MP captura fotos e retratos sem esforço em todas as situações. Está equipado com recursos inteligentes de IA para deteção e ajuste automático de cenário. Partilha exatamente o que vês sem cortar o cenário ou recuar. A câmara Super Grande Angular de 114° está perfeitamente adaptada para panoramas fáceis e amplas fotos de grupo. Que tal um pouco de desfocagem? A câmara de 13MP trabalha em conjunto com o sensor de profundidade de 2MP no modo Bokeh para obter ótimos efeitos desfocados.

MEMÓRIA ULTRA-AMPLA. DESEMPENHO FORTE.
Sem preocupações! O espaço está alocado para salvar os teus dados com 64GB de capacidade de armazenamento interno. Podes armazenar 190 episódios dos teus programas favoritos, 700 álbuns de música ou 30 jogos pesados. Além disso, podes aumentar o armazenamento em até 256GB com um cartão microSD.
Está embutido um poderoso processador Octa-core A25 e 3GB de RAM para garantir o uso ilimitado de aplicações e jogos a alta velocidade.

ECRÃ TOTALMENTE IMERSIVO
O novo View4 possui um grande ecrã total de 6,52’’ para uma experiência ultra-imersiva. O ecrã HD+ apresenta um ótimo conforto visual. A imersão é garantida com o ecrã minimalista em forma de V e sem bordas. Um ecrã total 20:9 estendido e o entalhe mínimo garantem mais espaço útil para dar vida a jogos e vídeos.

ENTRA NUM MUNDO CÓSMICO
Tendo como inspiração o céu noturno, as cores e os reflexos da luz revelam o seu lado premium com a nova moldura de espelho brilhante Cosmic Blue, Cosmic Gold ou Cosmic Green. Cria o teu próprio arco-íris com efeitos reflexivos, inclinando a tampa traseira por baixo de uma fonte de luz, uma lâmpada ou leds. A borda gradiente envolve cada curva num design colorido.

BOTÃO ASSISTENTE DO GOOGLE

Um simples toque no botão integrado do Assistente do Google inicia o modo Walkie Talkie, onde podes pedir diretamente ao Google para definir o teu alarme, atualizar o calendário, verificar a previsão do clima, acender a lanterna, etc. Não precisas de perder tempo a desbloquear o smartphone ou com a ativação de voz “OK Google”.

View4 – Life Never Sleeps
Bateria de 5000mAh
Câmara traseira tripla de 13MP + 2MP + 5MP com Super Grande Angular
Câmara frontal de 8MP
Ecrã total 20:9, HD+, 6.52” V-shape

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Tornar a tecnologia acessível

bookmark_border

mais em Lifestyle

Sono, grande aliado do exercício físico

a redireccionar em 10 segundos