“Spring Essentials” para o homem

A coleção masculina Spring Essentials, cuja campanha conta com o futebolista Raheem Sterling como protagonista, conjuga cortes de alfaiataria com um toque atlético. Atualmente no Manchester, ganhou em 2014 o prémio Golden Boy.

A coleção está disponível em lojas H&M, bem como em no site, desde ontem, 27 de fevereiro.

Silhuetas fortes são essenciais para o look de primavera, cujas peças-chave incluem casacos xadrez, joggers slim-fit, calças pelo tornozelo e camisas utilitárias. Acessórios como bolsas de cintura e ténis volumosos finalizam o look. A paleta de cores é dominada por castanhos e beges, com apontamentos em preto e branco para criar contraste e trazer o mood da primavera.

“ A coleção Spring Essentials é a base perfeita para um look contemporâneo, cool e descontraído. Estou curioso para ver como os nossos clientes irão vestir a coleção para expressar a sua personalidade”, afirma Ross Lydon, Head of Menswear Design na H&M.

A H & M Hennes & Mauritz AB (publ) foi fundada na Suécia em 1947 e está cotada na Bolsa Nasdaq de Estocolmo. O conceito de negócio da H&M é oferecer moda e qualidade ao melhor preço e de forma sustentável. Além da H&M, o grupo engloba as marcas & Other Stories, Cheap Monday, COS, Monki, Weekday, Afound e H&M Home, bem como a ARKET. O grupo H&M tem 48 mercados online e mais de 4,800 lojas em 72 mercados, incluindo mercados de franchise. Em 2018, as vendas foram de 210mil milhões de SEK e o número de funcionários é superior a 177,00.