Peças que retornam do passado

Peças que retornam do passado. Muitas das peças do armário dos nossos pais voltam novamente, uma que tem um destaque especial: os clássicos chinos. A pensar nisto, esta estação, a Levi’s® apresenta mais um novo modelo de calças dentro do seu portefólio non-denim: os Levi’s® XX Chinos.

Disponíveis nas versões Standard Taper, Slim Taper e Straight Cropped, os Levi’s® XX Chinos são uma versão mais jovem e contemporânea deste clássico do guarda-roupa. Ao qual se juntou a melhor das tecnologia stretch para garantir um conforto impar. Na realidade,  quando se fala disto, destacam-se dois tipos de fabricação – o Soft Stretch e o Wonderknit; pensados para as pessoas que preferem mais, ou menos stretch nas calças que usam.

Independentemente disso, as duas versões dos Levi’s® XX Chinos corporizam e abraçam a tendência casual e garantem os mesmos benefícios a que já nos habituamos com os jeans da Levi’s®.

Além de estarem à venda em diferentes tons de khaki, os novos Levi’s® XX Chinos estão disponíveis em diversas cores. A parte boa é que todas elas são tingidas, o que dá aos chinos Levi’s® um aspeto mais descontraído e nada formal – que só melhora com o uso e com as lavagens. Os XX Chinos são as calças que vais querer usar no dia-a-dia quando não te apetecer usar jeans. No caso dos verdadeiros “trend-setters”, os Levi’s® XX Chinos Straight Crop contam inclusivamente com um vinco nas pernas para um toque adicional de swag.