Para os noivos e para as noivas

Para os noivos e para as noivas

Para os noivos e para as noivas. No passado fim de semana tão absorvido pelos sentimentos do amor, o evento de casamentos que teve lugar no Lx Factory, apresentou as mais recentes tendências do mercado de casamentos para 2020, ao mesmo tempo que reuniu num mesmo espaço alguns dos maiores nomes do setor.

Marcas e empresas como “Atelier Pureza de Mello Breyner”, “Casa da Comida”, “Cata Vassalo”, “Crème Caviar”, “Festa Aluga”, “Imppacto Catering”, “Ladurée” e “Rituais Eventos”, são só alguns dos mais de 50 reconhecidos expositores que marcaram presença no evento e mostraram ao público a sua oferta mais qualificada.

Ao longo dos três dias, o The W Experience foi visitado por cerca de 1500 pessoas, entre elas noivos, na procura de inspiração e das melhores opções para o seu grande dia, mas também profissionais do mercado de casamentos, em busca de oportunidades de networking e de negócio.

Para o organizador do showcase, Miguel Pintão – “Estamos muito felizes com o sucesso desta primeira edição. O número de participantes, sejam eles profissionais do setor ou público em geral, excedeu todas as expectativas que tínhamos e acreditamos que o conceito diferenciador deste evento foi muito bem acolhido por todos.

A forte adesão do público ao The W Experience veio mostrar que os portugueses se preocupam cada vez mais com as tendências do mercado e que investem cada vez mais nos melhores produtos e serviços para o seu dia de casamento”.

Da programação do evento destacam-se, para além da parte expositiva, todas as ações dinâmicas que marcaram o decorrer dos dias, como os workshops de arte floral, storytelling, bridal tips, fotografia e edição mobile, os debates dos profissionais do setor como a mesa redonda sobre a longevidade exigência e inspiração do mercado dos casamentos, as palestras sobre o planeamento do grande dia, as atuações e concertos live e ainda, os desfiles das coleções de 2020 de ateliers de vestidos de noivas.

Para Miguel Pintão, o balanço positivo da primeira edição do The W Experience foi marcado pela participação e entusiasmo de todos os participantes, defendendo que “Há um antes e um depois do The W Experience no mercado de casamentos em Portugal”. Para o co-fundador da empresa Love Stories Weddings, o futuro do evento afigura-se otimista – “Estamos já a pensar numa próxima edição, reflexo do interesse dos nossos participantes que, ainda durante o fim-de-semana, nos pediram para fazermos pré-reservas para uma próxima data, mesmo sem termos ainda um formato, programa ou espaço definido. Esta é a melhor validação possível”.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para os noivos e para as noivas

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma peça icónica celebrada

a redireccionar em 10 segundos