“Little Italy” em Santos

“Little Italy” em Santos. Fomos conhecer o novo restaurante no bairro de Santos da cadeia La Tagliatella. Tendo como base a especialização na cozinha tradicional destas regiões do norte de Itália, nomeadamente Piemonte, Ligúria e Emília-Romanha, nasce este conceito.

Com mais de 200 restaurantes, em Espanha, França e na Alemanha, o projecto leva a essência italiana para todos os países onde marca presença. Uma experiência que vai muito além da refeição e que enriquece este momento com uma forte aposta numa filosofia de partilha. Um conceito que não conhece fronteiras.

Um espaço muito acolhedor com vários recantos, a destacar o bar de cocktails. Ao entrar no restaurante, o olhar recaí imediatamente na novidade que dá vida à arte de criar cocktails. O novo restaurante conta com um bar de conceito prático e descontraído que convida a tomar uma bebida  num ambiente acolhedor. Mas as novidades não se ficam por aqui, pois a sala de refeições irá estender-se para um convidativo terraço. Não vá para a mesa sem provar um cocktail!

Da nossa experiência temos a destacar alguns pratos que valem a pena:

Nas Antipasti temos a destacar as foccacias que são divinas, o Cuore di tomino, massa folhada recheada com queijo tomino e nozes e maças caramelizadas, que faz o gosto de todo o gourmet. Não esquecendo os panes de La Tagliatella com azeitonas, cebola e tomate.

Das pizzas não perder a Tartufo bianco, pizza com trufa branca que é de perder a cabeça. Embora todas as pizzas tenham uma massa fina que, no nosso entender e paladar, são as melhores. Também recomendamos que escolham os raviolli calabrese. Para finalizar uma boa sobremesa, onde não pode faltar o Tiramisu.

Santos
Morada: Av. Dom Carlos I, 42 A, 1200 – 649 Lisboa
Horário: 12:00-16:00 | 19:00-23:00
Contacto para reservas: 210502016| www.latagliatella.pt