Quem não gosta de “confort food”?

Quem não gosta de “confort food”?Até 14 de Março de 2020, o Inverno em Lisboa irá ficar bem mais quente com a passagem do Aconchego Carioca pelas varandas do Bairro do Avillez. Uma referência da cozinha popular brasileira, o restaurante originalmente situado no Rio de Janeiro é liderado pela chef Kátia Barbosa, jurada com o chef José Avillez no concurso Mestre do Sabor da Globo.

O Aconchego Carioca viaja até ao coração de Lisboa para um pop up no Bairro do Avillez que “transborda brasilidade”.
Aqui poderá ser experimentada uma cozinha que expressa a criatividade e as experiências de vida da chef Kátia Barbosa, sempre acompanhada pela sua filha e parceira culinária, a chef Bianca Barbosa, até porque “comida é afeto”, como nos lembra um dos lemas do restaurante.

Com animação e alguns momentos de música ao vivo, o Aconchego Carioca no Bairro do Avillez servirá por tempo limitado um menu fixo, o Menu “Aconchego Carioca”.
De terça-feira a sábado, este menu percorre o melhor da cozinha popular brasileira e pratos que tornaram célebre o restaurante da chef Kátia Barbosa no Rio de Janeiro. Mas também um buffet de Feijoada à brasileira, aos almoços de sábado.

O Aconchego Carioca no Bairro do Avillez terá música ao vivo
aos jantares de 5ª e 6ª feira, bem como sábados, ao almoço.

Menu Aconchego