Para os entusiastas e profissionais da fotografia

A pensar nos entusiastas ou os profissionais da fotografia, a Canon Europa lança hoje a câmara perfeita para desporto e vida selvagem, a EOS-1D X Mark III, que oferece possibilidades infinitas aos fotógrafos, a uma velocidade alucinante. Com rastreio AF, qualidade de imagem e capacidades de comunicação dramaticamente melhorados, a câmara representa o pináculo da série Canon EOS-1.

Apresenta incríveis velocidades de disparo, líderes da indústria, de até 20fps com rastreio AF, bem como melhor desempenho a elevados valores de ISO, permitindo obter sempre “a fotografia”. O sensor AF da EOS-1D X Mark III apresenta uma resolução central 28 vezes superior à da sua predecessora, para responder à necessidade de maior precisão e foco nos motivos exigida pelos fotógrafos profissionais, numa mais ampla variedade de cenários.

A câmara oferece ainda uma impressionante gravação interna de vídeo 5.5K e 12-bit em formato RAW – sendo a primeira câmara da série EOS não pensada para cinema a apresentar esta característica – o que permite aos profissionais captar vídeo de máxima qualidade, para além de fotografias.
A EOS-1D X Mark III foi desenvolvida utilizando os comentários e sugestões da comunidade global de fotógrafos que utilizam a EOS-1D X e a EOS-1D X Mark II, incluindo prestigiados Embaixadores Canon.

A rica herança da marca no que toca à excelência ótica transpareceu nos comentários dos fotógrafos durante os testes; estes elogiaram o salto qualitativo da EOS-1D X Mark III no que toca à focagem automática, à qualidade de imagem e vídeo muito melhorada e às rápidas capacidades de comunicação – e todas estas características permitem que os profissionais obtenham imagens de cortar a respiração para os seus clientes de forma mais rápida do que nunca.

Eddie Keogh, fotógrafo profissional de desporto e Embaixador Canon, afirmou: “Trabalhando a partir das linhas laterais dos principais eventos desportivos de todo o mundo, as DSLRs da Canon continuam a dominar a fotografia profissional. Ao longo dos anos, as câmaras da Série EOS-1 têm sido inigualáveis na sua fiabilidade e nas suas capacidades, razão pela qual as tenho utilizado desde 2002, com a EOS-1D. No meu trabalho, a velocidade é crucial, por isso estou muito satisfeito por utilizar a EOS-1D X Mark III, que apresenta uma melhoria notável na cadência de disparo (fps), excelente focagem automática e capacidades de comunicação mais rápidas – porque, no competitivo ramo da fotografia desportiva, uma questão de milissegundos pode significar toda a diferença para uma imagem, colocando-a, ou não, na primeira página dos jornais nacionais.”

Várias são as mais-valias deste novo equipamento:

  • Focagem automática sem igual para obter “a fotografia”
  • Oportunidades criativas ilimitadas
  • Padrões de imagem de próxima geração
  • Dar resposta à procura por vídeo de alta qualidade
  • Entrega de conteúdos a velocidades competitivas
  • Uma extensão da criatividade dos profissionais