Os fracassos fazem parte da vida

Os fracassos fazem parte da vida. Aprendemos com eles e, assim, podemos superar e continuar a vida. Por isso, a partilha dos mesmos é muito importante. O evento internacional que celebra histórias de fracassos e insucessos profissionais e que já chegou a mais de 318 cidades do mundo, está de volta à capital, este mês, 16 de Janeiro, depois da última edição que reuniu mais de uma centena de participantes.

Para a primeira edição de 2020 estão confirmados quatro “fuckupers” dos mais diversos ramos profissionais, que vão partilhar as histórias mais insólitas de ideias, projetos, negócios e carreiras falhadas, que vão desde produtos como desbloqueadores de etiquetas de segurança para roupa, a apps de guias digitais para cidades e houve até quem tivesse decidido abrir uma empresa especializada em empadas.

As Fuckup Nights regressam, novamente, pela mão da agência de comunicação e marketing especializada na criação de conteúdos diferenciadores, Message in a Bottle, que pretende alavancar o tema do empreendedorismo nacional através de uma abordagem disruptiva que já chegou a mais de 90 países diferentes. Para o CEO da agência, Ruben Obadia “é para nós um motivo de orgulho organizar, mais uma vez, no nosso País, um evento que vem desconstruir a ideia de que os fracassos são sempre motivo de vergonha social e de que os grandes negócios nascem sempre de histórias de sucesso. Os erros que inevitavelmente vamos cometendo também devem ser celebrados e encarados como importantes momentos de aprendizagem”.

Os oradores convidados para esta noite de partilha de casos de falhanços prometem entreter a plateia do Unobvious Lab, na Rua das Janelas Verdes, com as suas histórias pessoais e ensinamentos em primeira mão, sem tabus.

Local do evento: Unobvious Lab: R. das Janelas Verdes 128 C, 1200-690 Lisboa.
Horário: 19h00 – 22h00