Futsal nacional com novidades

Futsal nacional com novidades

Futsal nacional com novidades. Ontem, dia de Reis, o rei do futsal mundial  Ricardinho, revelou que Paris será a sua próxima cidade. O melhor jogador de futsal do mundo, assinou pelo ACCS PARIS ASNIERES que irá ser o seu clube até 2013.

Ricardinho ruma a Paris, em Julho, onde irá dar início a uma nova etapa profissional. Desde 2013, que Ricardo Braga esteve ao serviço do Inter Movistar, na vizinha Espanha, e deu grandes vitórias e conquistas ao clube.

Ricardinho – também conhecido como ‘O Mágico’ – é a ambição em pessoa e continua a ser um jogador em forma, cheio de talento, obstinado, que almeja sempre mais. Mais títulos, mais vitórias, mais momentos de futsal brilhantes!

Unanimemente considerado como o melhor jogador português de futsal, foi eleito o Melhor Jogador do Mundo em 2010, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018, sendo o primeiro, e único, português a ser distinguido com este prémio.

Ricardinho segue, agora, para um novo ciclo profissional como jogador do ACCS PARIS ASNIERES, clube Campeão Copa de França 2017 e Vice-Campeão D1 2019. Acompanhe o percurso através da página de facebook.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Futsal nacional com novidades

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um novo serviço de TV Avançada

a redireccionar em 10 segundos