7 anos, 7 razões para continuar

7 anos, 7 razões para continuar!

7 anos de trabalho são boas razões para continuar com este projecto, no formato tradicional mas com inovações que ao longo deste ano irão aparecer. 7 anos para agradecer aos parceiros e aos colegas de caminho.

Temos a certeza que fizemos muito pelo homem português. De várias maneiras que queremos recuperar:

  • produções de moda continuando as parcerias com jovens profissionais da fotografia, vídeo, moda e styling. Com as marcas portuguesas de moda masculina, cada vez mais em ascensão;
  • Gentlemen’s Talks, onde entrevistamos homens e conversamos sobre o que é o estilo masculino no seu quotidiano;
  • Gentleman’s Hour, onde marcas e público masculino podem conviver (não em multidões) em eventos de proximidade, como por exemplo clique aqui;
  • Apostar no lifestyle, ou seja, restaurantes, hotéis, Spas ou produtos directamente ligados à vivência masculina;
  • E, por fim, tentar retomar os Grooming Awards.

São várias razões para continuar o bom trabalho! Esperando por novos parceiros e novas parcerias.

Obrigado a todos!

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7 anos, obrigado a todos os parceiros – 7 years, thanks to all partners and friends #thegentlemanpt #gentleman #gentlemanstyle #portugal #menstyle

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O The Gentleman.pt é um diário de viagem ao mundo da moda masculina, que responde a uma necessidade evidente do mercado: os homens estão cada vez mais atentos à imagem, mas falta-lhes acuidade estética e tempo.
Neste sentido, o site pretende ser um jornal diário com tendências, novidades e dicas.
Um fato escuro, um blazer azul, camisas brancas de punho simples ou duplo, um lenço na lapela, duas ou três gravatas lisas, jeans, sapatos confortáveis, óculos escuros, cremes faciais, perfume, são os básicos para qualquer homem, mas o corte adequado à silhueta, a mistura das cores, os acessórios certos fazem toda a diferença no conjunto. É essa a arte.
João Jacinto Freitas Ferreira é o Gentleman, fundador do site. Um clássico nada conservador, como define o seu estilo. Licenciado em Teologia, colaborou em diversos projectos culturais, passou, entre outras, pelas agências de comunicação Mediamind e Global Press, foi relações públicas no restaurante Bica do Sapato e Eleven e fez parte da equipa da ModaLisboa.
“A truly elegante taste is generally accompanied with excellency of heart”
(Henry Fielding)