Uma verdadeira casa dos prazeres

Uma verdadeira casa dos prazeres

Uma verdadeira casa dos prazeres. Temos de dar os parabéns aos chefs Estanis Carenzo e José Avillez pelas novas apostas na carta da Casa dos Prazeres para este período de frio, Outono e Inverno. Se o serviço continua a ser muito bom, seja no bar como à mesa, a carta teve um upgrade extraordinário.

O nosso jantar começou por Rolos Primavera de porco e caranguejo (do Vietname), seguidos de um espectacular e delicioso caldo rico de marisco com um tom picante (a não perder mesmo). Os pratos principais acompanhados de um arroz de excepcional qualidade e sabor foram Peito de Porco agridoce de Sichuan e um Pato que também não podem deixar de pedir. De tal modo estava bem confeccionado que se desfazia na boca. As surpresas não acabam aqui, Cassata de Goa e o Pastel de Banana. Tudo como um grande final para realçar o crescendo de qualidade que aconteceu no restaurante.

De facto, temos de renovar os parabéns para este espaço, que conseguiu melhorar a carta a níveis óptimos. Dar as felicitações grupo Avillez e ao chef Estanis Carenzo. Um homem que, em 2011, ficou profundamente interessado na história  e gastronomia portuguesas e decidiu mudar-se para Lisboa,  para viver e abrir dois restaurantes asiáticos,  em parceria com José Avillez.

A Carta tem ainda mais pequenos pratos para partilhar:
Wontons cozidos a vapor com frango e camarão (da China),
ou Dumplings com recheio rico, servido com molho de soja
e vinagre, entre outras opções. Os Caris têm especial destaque na carta, com quatro opções diferentes e, entre os pratos principais, destacam-se propostas como o Satay de Borrego, ou o Arroz chau chau cinco sabores. As sobremesas são o final perfeito: Flan Filipino, ou Bolo de Chocolate húmido.

Casa dos Prazeres

Rua Nova da Trindade, nº 13

1200-302 Lisboa

+351 211 342 160

Restaurante: aberto de terça a sábado, das 19h00 às 00h00
Bar: aberto de terça a sábado, das 19h00 às 01h00

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma verdadeira casa dos prazeres

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma coleção vinda do Futuro para o homem

a redireccionar em 10 segundos