Uma coleção inspirada na nação indiana

Uma colecçao inspirada na nação indiana. Em exclusivo, a Fine&Candy e a dupla de decoradores Artur Miranda e Jacques Bec da OITOEMPONTO, unem-se para criar um colecção de artigos de papelaria de luxo e acessórios para escritório. O grande “know-how”, o uso de materiais nobres de alta qualidade e as cores quentes, foram o ponto de partida para a realização desta colecção assinada por OITOEMPONTO x Fine&Candy.

A madeira de ébano, as cores apimentadas, os detalhes de latão dourado, o toque do papel, os acabamentos dos lápis, pele dos cadernos e as linhas simples do candeeiro de mesa traduzem um desejo real de trazer de volta a elegância e sofisticação aos espaços de trabalho. Garam Masala, é uma colecção com cores quentes, funcional e estética, inspirada na especiaria e no sol indiano.
A colecção Garam Masala de OITOEMPONTO x Fine&Candy estará disponível em Novembro de 2019, no website da Fine&Candy e em todos os canais de venda da marca.

Com sede no Porto – Portugal, depois de trabalhar durante alguns anos na indústria da moda, o decorador Artur Miranda inaugurou em 1993 o seu estúdio – OITOEMPONTO.
O francês Jacques Bec, juntou-se a ele dois anos depois. Desde então, o duo destaca-se pela decoração e arquitectura de interiores ou ambientes comerciais sofisticados, misturando cores e tons brilhantes, móveis intemporais desenvolvidos por si ou mobiliário vintage. Ao longo de mais de 20 anos, o duo associa arquitetura e design, em casas e vilas na Europa, África, Ásia e Brasil.

Fine&Candy é uma marca de estacionário de luxo, fundada no Porto. Todas as peças apresentadas pela marca são únicas e totalmente elaboradas à mão, através de um design original e recorrendo a técnicas manuais e tradicionais. A Fine&Candy apresenta duas colecções anuais, bem como edições limitadas e peças exclusivas. É concedida uma especial atenção à qualidade dos materiais, ao design, aos acabamentos e selecção das cores, o que atribui a cada um dos produtos uma personalidade única Fine&Candy.