Prevenção do Cancro da próstata e testicular e a depressão masculina.

A SCALPERS lança uma t-shirt de Edição Limitada para apoiar a Fundação Movember na prevenção do Cancro da próstata e testicular e a depressão masculina. 10% do valor da t-shirt
são destinados à Fundação para combater esta nobre causa.
A coleção está disponível em todos os pontos de venda Scalpers e online a partir do mês de novembro.

A Scalpers é uma marca de moda masculina que nasce no final de 2007. Após grande crescimento em Espanha na última
década, tornou-se uma referência no setor. Caracteriza-se pelo seu espírito rebelde representado pelo seu logótipo: a caveira,
que de alguma forma simboliza a vontade de fazer as coisas de modo diferentes. Em 2009 lança a sua primeira loja online.
A marca que nasce totalmente dedicada à moda masculina, pouco depois, em 2012 lança a sua primeira coleção de criança,
menino – Scalpers Kids e após anos de experiência de mercado, lançou a sua primeira coleção de mulher em 2018 – Scalpers
Woman. Em 2019 prepara-se para lançar a coleção de criança – menina.
Com uma trajetória de 11 anos, a Scalpers consolida-se como empresa e está presente em 12 países com mais de 200 pontos
de venda internacional.