Exclusivas atualizações tecnológicas em dois modelos

Os renovados Giulia e Stelvio apresentam exclusivas atualizações tecnológicas: a dinâmica de condução evolui para experiência de condução. Novo sistema de informação e entretenimento com serviços conectados, ecrã tátil, interface homem-máquina completamente redesenhada e novos ADAS e sistemas de condução autónoma de nível 2 realçam a emoção da condução e o conceito “centrado no condutor”.

Qualidade tangível nos novos interiores, com materiais renovados e novos layouts para conforto a bordo de nível superior.  A estrutura da nova gama inclui níveis de equipamento com nomes icónicos e com identidade clara e diferenciada.

Nova gama de cores para expressar completamente novas emoções, estreitamente ligadas à tradição da marca. As novas versões de 2020 dos Giulia e Stelvio estarão disponíveis nos stands da Alfa Romeo no início do próximo ano.

Durante o evento, a Leasys e o FCA Bank apresentaram o I-Link by Leasys, serviço concebido para reforçar a ligação entre os clientes da Alfa Romeo e as novas formas de mobilidade partilhada.

Evolução em três direções: tecnologia, condução autónoma, conectividade

A bordo de um Alfa Romeo, os condutores sempre usufruíram da melhor tecnologia aplicada a uma inestimável herança técnica, e da incomparável e emocionante experiência de condução oferecida por qualquer um dos modelos da marca. Escolher o Giulia ou o Stelvio significa recusar cedências entre soluções derivadas de uma abordagem centrada no condutor e o máximo conforto, no mais amplo sentido do termo.

Segundo a Alfa Romeo, conforto significa tornar qualquer experiência a bordo da berlina ou do SUV agradável, bem organizada e segura. Assim, entrar a bordo do Giulia ou do Stelvio e acomodar-se nos bancos dianteiros ou traseiros oferece estímulos que constroem uma envolvente, mas dinâmica, zona de conforto, numa harmonia de segurança, qualidade e velocidade.
Foi esta filosofia que guiou cada passo do desenvolvimento dos renovados Giulia e Stelvio que, com a versão de 2020, evoluem em três aspetos que complementam os seus amplamente apreciados motores: as avançadas soluções técnicas; o comportamento dinâmico, que, transformado em experiência de condução, estabelece o ponto de referência na respetiva categoria; e o inconfundível design italiano.

A qualidade dos interiores e a tecnologia de bordo atingem agora os mesmos níveis de excelência, graças aos novos sistemas ADAS, à condução autónoma (agora de nível 2), ao novo e completamente atualizado sistema de informação e de entretenimento com serviços conectados e à redesenhada interface homem-máquina.