Uma colecção com o rigor alemão

Uma colecção com o rigor alemão. A Porsche Design redefine o seu culto de óculos com a nova colecção e desenvolve modelos, tanto desportivos, como elegantes, através de um design purista.

Design clássico em Neomint – A “Cor do ano” P’8478
Combina um design funcional com materiais de elevada qualidade – esta missão acompanha a Porsche Design há mais de 40 anos. Em 1987, “nasceu” um ícone de moda, com os primeiros óculos de sol no mundo com lentes substituíveis, O P’8478 – Os “óculos exclusivos”. O formato de lentes, a ponte inconfundível e o revolucionário mecanismo de lentes substituíveis, tornam o P’8478 em titânio num acessório elegante e intemporal, com valor reconhecido. Em 2019, a marca de lifestyle apresenta “Neomint”, uma cor limitada a 2000 exemplares em todo o mundo. A refrescante “Neomint” é uma das cores de 2019 e combina ciência e tecnologia com natureza. Os suportes das lentes, assim como a ponta, tornam o P’8478 “cor do ano”, num acessório de coleção.

Design Purista como declaração de moda – the “Sidewall” P’8674
Quando os primeiros óculos de sol “Sidewall” Porsche Design foram lançados na icónica série em 2014, estabeleceram-se como um destaque na indústria da moda. Em 2019, a Porsche Design está a renovar os óculos de sol. A frente purista dos “Sidewall” permanece com lentes planas, dando uma aparência impressionante às inserções laterais. Durante o elaborado processo de produção, e em combinação com materiais robustos e design funcional, o P’8674 providenciam proteção elevada ao vento e a luz solar lateral. O modelo está disponível em três cores diferentes de preto, dourado e cinzento.

Desportivo e elegante – “Air Intake” P’8668
Com as aberturas de ar dos novos “Air Intake” da Porsche Design, e inspirados na indústria automobilística, o utilizador pode estar descansado durante as suas atividades desportivas. Enquanto a frente se molda ao formato do rosto, através de uma curva anatomicamente funcional, o distintivo de metal, com o logotipo da Porsche Design a laser, confere aos óculos extrema qualidade.
Os plaquetes ajustáveis e os terminais, sendo de elastómero antiderrapante, podem ser ajustados com bastante flexibilidade à cabeça e, com isto, assegurar o máximo conforto, mesmo para desporto. Além de preto com lentes espelhadas em cinza-azul, o P’8668 também está disponível em cinza transparente com lentes espelhadas em cor de azeitona e com ponteiras em “Racing Red”.

HyperFocal: 0

Menos material, mais estabilidade – O “Aviator” RX P’8355
O top-seller do modelo “Aviator” está agora disponível em armação. Óculos aviadores são uma das grandes tendências de 2019 e garantem ao utilizador uma entrada vistosa. O Aviator RX P’8355 apesar de vistoso, não sai do seu registo purista. Fiel ao lema de “menos é mais”, o design biónico garante que eles sejam leves como uma pena, o que é completado com utilização de titânio ultraleve. Os lados e a frente foram desenhados de acordo com princípios biónicos; portanto, são estáveis ​​e simultaneamente economizam material e são flexíveis. Assemelham-se a estruturas na construção física; o material é usado apenas onde é realmente útil. Está disponível em quatro cores e em dois tamanhos.

Óculos piloto em combinação com lentes planas – The Flat Aviator
Os novos Flat Aviator (P’8686) da Porsche Design, combinam dois itens indispensáveis da estação: óculos piloto e lentes planas. Em combinação com o efeito espelhado das lentes planas, o Flat Aviator torna-se uma verdadeira atração. Os óculos de metal estão disponíveis em três cores.

Perfeita simbiose entre formato e função – Modelos Ball Tec
Com as novas armações (P‘8352, P‘8353 und P‘8354), a Porsche Design expande a série de sucesso Ball Tec com mais modelos. A Ball – que é considerada uma forma básica, assim como a mais clara e pura das formas – está no coração do conceito. Nestes modelos, a bola de titânio está inserida nos terminais de plástico de alta qualidade e assegura que as laterais se movem em torno da bola, o que significa que a máxima flexibilidade é garantida. O modelo P‘8352 é cativante com uma purista barra superior de titânio puro e uma linha Nylor ultrafina que suporta as lentes na armação. Os modelos em Full-rim vêm com um formato de lentes impressionante (P’8353) ou num formato Panto (P’8354). Os modelos Ball Tec estarão disponíveis, em quatro cores.

Reduzido aos essenciais – Os modelos flexíveis Purism.
O estilo dos novos modelos (P‘8350 and P‘8351) do segmento Purism é reduzido ao mínimo – intemporal, simples e elegante. As duas bandas de metal envolventes na secção central, formam apenas uma peça e, assim, substituem a ponte da armação. Até a transição das laterais de plástico ultraleve e os terminais, fluem com estes modelos e são reduzidos ao essencial. Com o conceito flexível Purism, a Porsche Design está focada em algo duradouro criando um companheiro para os amantes do design.

Safe and stylish on the road – the Performance Edition
Os novos óculos de sol Performance Edition (P‘8665 and P‘8649) são cativantes devido a uma combinação de função inovadora e design dinâmico. O design do terminal dos óculos piloto da séria Flowing Titanium é inspirado na silhueta do Porsche 911. Os óculos de sol são bastante desportivos na cor asfalto preto, com as peças finais em vermelho ou laranja. Estão equipadas com lentes Porsche Design Lens Technology, que vão ao encontro dos padrões de qualidade de Rodenstock e proporcionam uma combinação única de uma função de polarização e de aprimoramento de contraste. Com matriz progressiva espelhada, estes óculos de sol são uma tendência e a companhia perfeita para ter ao volante. Os óculos de sol Porsche Design Lens Technology com proteção UV400, garantem proteção de reflexo e visão perfeita – mesmo em condições de extrema luminosidade. O uso de plásticos de alto desempenho, estáveis e leves, de policarbonato, cria alto confort. O revestimento rígido especial protege as lentes contra riscos. A tecnologia de lentes polarizadas, oferece maior proteção contra encadeamento, garante maior segurança e conforto visual ao ar livre e enquanto conduz – acima de tudo, de superfícies refletoras, como pavimentos molhados. A camada anti refletora no lado interior da lente, reduz reflexos incomodativos, criando uma visão relaxada. As lentes dos óculos de sol providenciam uma excelente reprodução de cores, através de um aumento equilibrado dos contrastes. Como resultado, a capacidade de discernir semáforos no transito, não é prejudicada. Os rigorosos controlos de qualidade, vão muito além do padrão industrial Alemão.